Em pauta!

segunda-feira, junho 18, 2012

Conhecendo o blog Post Animem

Imagem do blog Post Animem ( divulgação ).

A boa prática de se apresentar blogs parceiros mantém-se sempre atuante no NETOIN!. Desta vez, uma parceria recentemente formalizada será aqui apresentada, com um blog que já existe há quase dois anos e de temática voltada para a animação e a cultura japonesa.

Atente que o blog à ser apresentado possui muitos pontos positivos, sendo possuidor de um layout bem agradável. Além disso, ele dá um destaque especial aos trabalhos nacionais, ou seja, as obras que são publicadas, transmitidas ou feitas no Brasil.

O novo blog parceiro chama-se Post Animem. Seu responsável é um jovem de nome Carlos, que enviou a solicitação de parceria por e-mail ao NETOIN!. Pode-se aqui ressaltar que o Post Animem possui, realmente, uma identidade muito interessante. Um de seus textos mais recentes evidencia tal fato, onde há um relato de trabalhos nacionais que já se fizeram publicar entre 1965 à 2001 ( leia-o ao clicar aqui ).

Com textos bem redigidos e regados ao conhecido linguajar mais jovem, o blog Post Animem faz por merecer a sua visita. Você também poderá visitar o Twitter do blog parceiro e a sua FanPage no Facebook.

[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!