Em pauta!

segunda-feira, junho 25, 2012

Curtas em geral - parte #153: vídeos da próxima temporada...

Tari Tari.

A próxima temporada terá seu início no domingo, dia primeiro de julho. Enquanto as opiniões se dividem sobre as obras que se farão exibir, o conhecido portal de streaming Crunchyroll apresentou, recentemente, três previews para o verão japonês.

Tratam-se dos últimos vídeos que dão uma singela amostra, sobre o que se pode esperar de três animes diferentes. Cada título com um foco diferenciado, histórias que visam agradar os seus públicos alvos e, principalmente, dando aquele gosto especial para as opiniões sobre a nova temporada.

De início, o slice-of-life de um grupo de meninas deixa para todos um vídeo curto e direto. O mesmo mostra flashes rápidos do anime Tari Tari, podendo ser aqui conferido. É bem verdade que a obra em si carrega um arquétipo de enredo e personagens muito vista nos últimos anos, em uma fórmula que aparenta não ter fim.

O anime promete uma história que chocará as ambições emocionais de cinco personagens. Uma verdadeira doma se criará ao redor deles, onde comédia e drama deverão andar lado a lado. Esta sinopse se encaixa bem para Kokoro Connect, que conta com um preview de trinta segundos. Haverá espaço para risadas e lágrimas, ao mesmo tempo?

A dimensão de um MMORPG converte-se em anime que, internet afora, já conta com certa popularidade e grande expectativa para vários fãs de animação japonesa. Com o estúdio A-1 Pictures como responsável pela animação ( as obras Ano Hana e Uchuu Kyoudai são exemplos de trabalhos deste estúdio ) a obra Sword Art Online promete e aparenta poder cumprir aquilo ao que se propõe. O vídeo de quase três minutos dá uma bela dimensão da ideia, podendo ser aqui visto.

E a temporada do verão japonês dá os seus sinais de chegada...

[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!