Em pauta!

quarta-feira, agosto 29, 2012

Conhecendo o blog Naty in Wonderland!


Seja bem-vindo, amigo visitante. O NETOIN! está para lhe apresentar, uma vez mais, um novo blog parceiro. Um dos posts mais tradicionais tipos de textos desta casa reaparece como símbolo de respeito à parceria e de auxílio para você, no intuito de poder conhecer melhor sobre o blog parceiro à ser apresentado na ocasião.

Com base no descrito mais acima, é chegado o momento de se conhecer mais à fundo o novo blog parceiro. O mesmo tem como tema a animação e a cultura japonesa, que é um segmento em crescimento contínuo na blogosfera brasileira. Graças à isto, diferentes formas de se passar informações com base na citada temática ficam em plena amostra na internet, conceito do qual o novo blog parceiro não foge.

Imagem do blog Naty in Wonderland ( divulgação ).

O blog em questão se faz presente na grande rede desde 3 de maio de 2009. São três anos e três meses de atividade, onde diferentes tipos de textos já se fizeram presentes, desde observações pessoais sobre o mundo acerca da dona do blog parceiro, até temas como dublagens, mangás e animes. Atualmente, a arte da leitura tem significado um grande fortificante para a nova parceria formalizada, onde as impressões deixadas por alguns livros servem como um convite muito bem-vindo à visitá-la.

Amigo visitante, todas as linhas acima fazem referência direta ao blog Naty in Wonderland, que é o novo parceiro do NETOIN!. Sua proprietária é uma jovem chamada Naty, que cuida com grande carinho e muito zelo de seu nobre espaço na internet. Não apenas o que já foi descrito anteriormente serve de prova, como também os textos sobre a 22ª Bienal do Livro em São Paulo, o Festival do Japão'2012 na capital paulista e sobre os emoticons japoneses.

O Naty in Wonderland oferece aos seus visitantes uma leitura jovem e dinâmica, propiciando uma experiência de leitura extremamente satisfatória. O layout agradável e bem cuidado em muito auxilia na impressão que você poderá ter deste novo blog parceiro. Tendo como base tudo que foi descrito, o Naty in Wonderland é um blog que faz por merecer a sua visita.

[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Um comentário:

  1. Olá!!
    Obrigada pelo post de apresentação!!
    Perto do texto que você fez, o que eu fiz chega a ser um pouco grotesco!! Peço que me perdoe com relação a isso!!
    Em breve a postagem estará disponível!! O.<

    Naty in Wonderland

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!