Em pauta!

sexta-feira, agosto 31, 2012

Curtas em geral - parte #162: made in Crunchyroll...

Um fragmento de Kyousogiga...

Bem-vindo, amigo visitante. Como se pôde notar no título deste texto, a seção Curtas em geral da vez é dedicada ao Crunchyroll, no que diz respeito à duas interessantes notícias por ela vinculadas.

A primeira delas diz respeito a um anime feito única e exclusivamente para ser visto pela internet. O nome da obra é Kyousogiga, que já teve um episódio exibido em dezembro de 2011 no Nico Nico Douga, famoso portal japonês de vídeos. Este mesmo episódio chegou à ser exibido também pelo YouTube, aumentando um pouco mais a gama de interessados pelo título.

O anime possui um enredo extremamente diferente, onde a visão distorcida de uma cidade e uma corrida alucinante atrás de um coelho ditarão as regas da obra. Soa como um bom nonsense que, ao se julgar as primeiras imagens, parece ser bastante promissor.

Agora, Kyousogiga terá cinco episódios sendo exibidos pelo YouTube. O primeiro deles entrou no ar na data deste texto, trinta e um de agosto ( visualize-o aqui ). Os quatro episódios restantes serão exibidos em datas já acertadas. Fique à par destas datas no Crunchyroll, ao clicar aqui.

Detalhe de Little Busters!, em versão game...

A segunda notícia diz respeito a um título da Key muito aguardado não apenas pelos japoneses, como também por alucinados fãs ao redor do globo terrestre. Trata-se de Little Busters!, uma obra que figura entre as mais aguardadas para ter uma versão anime há muitos anos.

Pela internet afora, é muito fácil identificar opiniões das mais diversas acerca da animação deste título, seja por conta do estúdio responsável ( J.C.Staff ), pelo elenco escolhido ou até pelas primeiras imagens disponíveis da obra animada.

Por sinal, a notícia gira em torno justamente das imagens, uma vez que um bom acervo de referência está presente no Crunchyroll. Tratam-se de scans de revistas, com as últimas imagens dos personagens do anime, antes do mesmo estrear oficialmente na temporada de outubro.

Você poderá saciar a sua curiosidade e visualizar as imagens disponíveis ao acessar o Crunchyroll, bastando clicar aqui para tanto
. Isto encerra mais esta edição da seção Curtas em geral, com os votos de uma nova edição à aparecer aqui no NETOIN! nos próximos dias.

Até a próxima.

[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!