Em pauta!

domingo, agosto 12, 2012

ISML'2012: o caminho para a decisão do colar Esmeralda...

ISML'2012.

O ISML'2012 ganha em emoção a cada nova rodada. Se o início da Fase Regular pôde ser caracterizada como sendo fraca e sem maiores surpresas, o mesmo não deve ser dito da situação atual do torneio. Tem sobrado emoção desde a disputa pelo colar Rubi e agora, faltando uma rodada para encerrar-se a parte regular do colar Esmeralda, o cenário apresentado é digno de elogios.

Se faz necessário citar, antes de mais nada, que o torneio deste ano apresenta uma sensível redução no número de personagens invictas: agora são apenas duas, a Tachibana Kanade e a Aisaka Taiga. De igual forma, duas são também as contestantes que ainda não venceram no ISML'2012, sendo elas a Gasai Yuno e a Hecate. O miolo do pão, por assim enfatizar, está composto por personagens que já podem se considerar classificadas para a disputa da Tiara e também por outras, que ainda estão atrás da firmação na tabela de classificação para, assim, poderem seguir adiante na disputa.

A maior surpresa neste colar Esmeralda está centrada na divisão Nova. Os resultados das seis rodadas já disputadas mostraram que os prognósticos nem sempre estão certos. E uma disputa em especial chamará amplamente a atenção, pois estarão frente à frente as líderes Hasegawa Kobato e Eucliwood Hellscythe. O resultado deste embate colocará a vencedora na rodada final pelo colar mas, de acordo com a tabela de classificação, mesmo quem perder terá consideráveis chances de avançar.

O descrito acima poderá ocorrer em razão da Tachibana Kanade e da Kuroneko, também invictas neste colar, não poderem disputar o título do mesmo ( por já terem conquistado um colar cada neste ISML ). Desta forma, as cortinas da classificação poderão abrir-se para cerca de oito personagens elegíveis. Neste seleto grupo estão contidos nomes como os da Nakamura Yuri, Touwa Erio, Victorique de Blois e Kousaka Kirino. Por tudo isso, a última rodada reserva fortes emoções.

A Nakano Azusa buscará a classificação.

Pelos lados da divisão Stella, está imperando a falta de alguma novidade ou resultado que cause algum impacto
. Isto não significa, contudo, que a disputa pelas vagas diretas à decisão do colar Esmeralda não terão a famosa pitada de emoção, pertinente à grandes clássicos que se farão presentes na sétima e última rodada regular deste colar. Em um deles estará a Mikoto Misaka medindo forças com a Aisaka Taiga, duelo este que valerá tudo para a tigresa de bolso. Para a Misaka, valerá apenas o gosto de tirar da Taiga a chance de obter um colar.

Mas no que se refere à clássicos, não faltará o embate envolvendo a Shana e a Akiyama Mio. Para a derrotada, possivelmente significará o adeus na disputa pelo colar Esmeralda. Outro embate de grande poder chamativo colocará frente à frente a Nakano Azusa e a Nagato Yuki, cujo resultado final dará a alegria apenas para uma delas. De toda forma, quatro personagens estarão correndo por fora, no anseio de conseguir a vaga de índice técnico para a disputa final do colar.

Tal bloco de quatro contestantes está formado por: Suzumiya Haruhi, Hinagiku Katsura, Hirasawa Yui e Illyasviel von Einzbern. Elas terão que vencer os seus compromissos e, além disso, "secar" os resultados dos duelos citados no parágrafo acima ( e também os resultados da divisão Nova ). Infelizmente, a Saber não tem chances de seguir na disputa pelo colar Esmeralda, mas poderá aprontar diretamente para várias das pretendentes á premiação em questão. Em outras palavras, também sobrará emoção na divisão Stella.

Este é o cenário formado. Neste domingo, doze de agosto, haverá o encerramento dos Jogos Olímpicos em Londres, mas também haverá o prosseguimento do ISML'2012. Amigo visitante, não esqueça de acessar o site da eleição internacional para votar em suas personagens favoritas.

[ made in NETOIN! ]

---------------------------------------------------------------------------------------------

Acesse o site do International Saimoe League, clicando aqui.

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!