Em pauta!

segunda-feira, agosto 20, 2012

Para você, um novo blog parceiro: Paprika!

Imagem do blog Paprika ( divulgação ).

Amigo visitante, você deve se recordar de um dos blogs parceiros mais antigos desta humilde casa. Trata-se de uma parceria que havia sido formalizada em abril'2010, com um blog chamado Estação Harajuku.

Este blog parceiro seguia sob a tutela de uma jovem gaúcha chamada Jo. Para uma melhor compreensão, o citado espaço na internet trazia notícias e fazia chamadas sobre a cultura japonesa, mas com um direcionamento um pouco mais diferenciado, focando-se em dados e em características que não vê, abruptamente, na maioria dos sites e blogs da área.

E o Estação Harajuku já fazia isto com maestria. Sua responsável, a Jo, cuidava com muito carinho e responsabilidade de seu blog. Entretanto, com o passar do tempo ( mais precisamente agora em 2012 ) a jovem blogueira começou à ver a necessidade de mudança para o seu blog. Mas uma mudança geral, indo desde o nome até a plataforma com a qual passaria à trabalhar.

Desta forma, nasceu o novo blog parceiro desta casa: o Paprika. A ideia centraliza-se no que o Estação Harajuku já tinha de melhor à oferecer, somando ao fato de que a Jo buscará converter em palavras toda a sua experiência e categoria na área de atuação, ou seja, a cultura japonesa.

Amigo visitante, fique à par de que o Paprika será suportado pelo seu slogan: "O lado B da cultura pop japonesa. Lê aqui que eu te conto...". Muito do que já foi acima descrito se faz presente no texto de apresentação do novo blog, que pode ser aqui acessado.

Com uma linguagem dinâmica e objetiva, somada à qualidade que a jovem Jo já demonstrou ter ( com todos os méritos ) em seu blog anterior, o Paprika faz por merecer a sua visita. Amigo visitante, fica feito o convite para que você prestigie o novo blog parceiro do NETOIN!.

[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

2 comentários:

  1. Amigo Carlírio, muito obrigada!

    Fico lisonjeada com tuas palavras e agradeço mais uma vez pela parceria. Estou certa de que juntos, Netoin! e Paprika levarão adiante a missão de informar e interagir com o público leitor que também admira a cultura pop japonesa. Afinal, a união faz a força!

    Meus desejos de sucesso para o amigo!

    Abraços! ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Sigo o Estação Harajuko mais ainda não tive oportunidade de visitar o Paprika!!
    Com certeza estarei visitando o blog. A Jo faz um trabalho muito bem feito!! ^^

    http://naty-land.blogspot.com.br

    Até mais

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!