Em pauta!

sexta-feira, setembro 05, 2014

Nova parceria: Não é Minha Culpa que Não Sou Popular!

Imagem do blog Não é Minha Culpa que Não Sou Popular! (divulgação).
Um novo blog parceiro sendo apresentado...

Quando parcerias são formalizadas, o NETOIN! as mostra sempre em um post à parte. A ideia central está, justamente, no fato de você poder conhecer um pouco mais do novo blog parceiro. Desta forma, manter um tipo de vínculo acaba se tornando uma experiência das mais gratificantes possíveis. E na presente oportunidade a tradição se fará manter com muito merecimento e dignidade.

Você está oficialmente convidado à conhecer um blog chamado Não é Minha Culpa que Não Sou Popular!. Qualquer alusão a um certo anime não é mera coincidência, mas trata-se aqui de uma ligação das mais bem-vindas possíveis. Sua administradora, a nobre Mônica Pascoal, tem mostrado possuir um grande carinho e atenção com seu espaço na internet, sendo esta uma característica das mais valorosas em alguém que mantenha um blog e/ou site em atividade.

O novo blog parceiro possui sua identidade própria bem presente. Com um layout (visual) bem limpo, a experiência inicial de visita acaba sendo das melhores possíveis. Os textos, embora curtos em certa parte do geral, são bem escritos e destinados a um convite especial, sendo este o da troca opinativa (entre blogueira e visitante). E existe uma bela gama de postagens já presentes em tal blog, que possui divisões sucintas para as suas seções (tais como NSP Recomenda e Informações, por exemplo). A área das resenhas merece amplo destaque.

Com base em tudo que foi descrito nos parágrafos acima, decididamente o blog Não é Minha Culpa que Não Sou Popular! não apenas está no aguardo como, verdadeiramente, faz por merecer a sua visita, nobre visitante.

O novo blog parceiro encontra-se no Facebook também!

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!