Em pauta!

domingo, setembro 21, 2014

Hanazawa Kana no podcast da vez...

A chamada tradicional...
Hanazawa Kana e sua estrela sempre à brilhar...

A série de podcasts Sobre Músicas & Animes se nega a parar. E não faltam razões para isto. Sempre com temas bem diversificados e com uma troca opinativa das mais interessantes, tal trabalho acústico chegou à sua trigésima terceira edição, da maneira mais saudável e justa possível. Com um novo podcast a cada quinze dias, os frutos deste trabalho vão sendo colhidos gradativamente.

O tema da vez foi bem audacioso. Indicado pelo jovem Erick (que infelizmente não participou deste podcast), a dubladora e cantora Hanazawa Kana acabou sendo a pauta da ocasião. Em outras palavras, o título deste podcast esteve centrado nos animes que tiveram personagens dublados pela Hanazawa Kana. Opções não faltaram e o leque de possibilidades agradou à todos os participantes deste podcast.

A equipe que se fez presente nesta edição do Sobre Músicas & Animes é bem conhecida, e as ações pertinentes seguiram todo o tradicionalismo de tal. O host foi o Evilásio, sempre com seus tons de seriedade e ironia atuando em paralelo. Na sequência tem o jovem Bebop, que ainda busca acertar nas suas piadas (cuja maioria das investidas falham miseravelmente). O nobre Luk Lucas continua atuando com o seu bom humor de praxe, e sua devoção por certos animes ficaram bem explícitos. Por fim a minha pessoa, que errou na numeração de um certo podcast futuro que trouxe uma batata para servir de tema em uma das indicações.

Com base em tudo isto, agora é a sua vez de aproveitar a oportunidade e escutar mais este ótimo podcast, nobre visitante.

Sobre Músicas & Animes #33 - Personagens dublados pela Hanazawa Kana 
(links para download)

Sobre Músicas & Animes #33 - Personagens dublados pela Hanazawa Kana 
(modo online)

Blogs de referência neste podcast

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!