Em pauta!

sábado, setembro 06, 2014

Vida e morte no podcast da vez!

A chamada tradicional.
Vivendo e morrendo em um loop eterno...

Com um ano e três meses no ar, a série de podcasts Sobre Músicas & Animes chega com força, e de maneira saudável, à sua trigésima segunda edição. Foi um caminho trilhado com muita honraria e responsabilidade que, após tantos meses em sequência ininterrupta de trabalhado, tem atingido um patamar muito bem-vindo de aceitação.

E o tema da vez promete ser interessante para você. Vindo diretamente da jovem Lobo Paranóico (Mei Linwau), que infelizmente não participou desta edição do podcast em apresentação, a ideia de se falar de personagens que morreram e voltaram à vida soou muito sugestiva (e um pouco mais difícil do que se podia prever anteriormente). Mas as músicas cuidadosamente selecionadas acabaram sendo mais bem-vindas do que quaisquer outra coisa. Tenha certeza de quem uma boa gama de animes se fez aqui representar, nobre visitante.

E para manter o conhecido nível de humor e partituras de seriedade, a equipe que participou deste podcast mostrou-se bem trabalhada pela causa. A dupla Bebop e Erick Dias mostrou que existe uma ponte que separa os pontos de vista que ambos possuem sobre animes, trazendo a parte cômica e analítica de maneira bem sugestiva. O Luk Lucas, sempre extrovertido, não deixou passar esta oportunidade para manter a sua escrita e tradição já conhecidas. O nobre Evilásio, que edita com maestria este podcast, também fez valer as suas explicações sobre as escolhas feitas. E a minha pessoa, um tanto quanto contido ultimamente, manteve a escrita com escolhas mais saudosistas.

Nobre visitante, agora é a sua vez!

Sobre Músicas & Animes #32 - Personagens que morreram e voltaram à vida 
(links para download)

Sobre Músicas & Animes #32 - Personagens que morreram e voltaram à vida 
(modo online)

Blogs de referência neste podcast

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!