Em pauta!

terça-feira, setembro 30, 2014

Saint Seiya agora está no Crunchyroll Brasil!

Esse famigerado olhar...
Elevando o cosmo do coração...

O Crunchyroll parece não estar medindo forças unicamente para trazer um maior leque de possibilidades quanto às temporadas de animes, como também tem buscado trazer títulos mais consagrados e de grande lembrança para o público, em uma clara tentativa de cativar à todos os gostos possíveis (e isto é algo bem elogiável).

No caso em questão a empreitada tem nome, sendo que o mesmo possui um grande poder para lembranças, conversas variadas e até certas discussões em níveis que ainda são considerados extremamente altos. Trata-se de Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco no Brasil) que agora está disponível para os assinantes do Crunchyroll. O site de streaming adquiriu os direitos sob a versão dublada do anime (o trabalho feito nos estúdios da Álamo), com as suas três clássicas temporadas completas.

De todo o montante de episódios à disposição no citado site de streaming, os quinze primeiros estão prontos para serem visualizados no modo gratuito. Sequencialmente, do décimo sexto ao último capítulo é necessário ser assinante do Crunchyroll para poder assisti-los. O que se pode notar com esta ação é que, possivelmente, outras séries clássicas deverão aparecer no site (o que ocorre em sua versão norte-americana, por exemplo, com Rurouni Kenshin e A Rosa de Versalhes).

E assim se segue a empreitada...

Alguém que está sempre no rumo do combate...
Chamada original no site Crunchyroll (em português)

Página de Saint Seiya no Crunchyroll

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. "os quinze primeiros estão prontos para serem visualizados no modo gratuito. Sequencialmente, do décimo sexto ao último capítulo é necessário ser assinante do Crunchyroll para poder assisti-los" Tô de olho nesse marketing ai hein!! xD
    Já que eu não posso (ainda) ter em DVD's a série clássica, ao menos poderia assisti-la novamente.
    Obrigada por se importar!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Calma, nobre...
      Não é marketing, mas sim realidade...

      E sim, é uma notícia bem chamativa. Em especial para ti, nobre Natália, uma vez que Saint Seiya é os eu anime favorito, correto?
      Digno.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!