Em pauta!

terça-feira, setembro 02, 2014

Cenas marcantes no AnimecoteCast!

A chamada tradicional...
O nonagésimo podcast nunca se esquece...

Certamente você já teve aqueles momentos nos quais se deparou com um pensamento bem singular, estando o mesmo pautado em lembranças de certos momentos que tu mais gostou (de diversas maneiras) nos animes que já tenha assistido. Pode ter sido com um momento de muita fúria e desprezo, da mesma maneira que um enlace romântico fosse a razão de sua máxima atenção. De toda a forma, a ideia por detrás deste podcast foi justamente esta, nobre visitante.

A série AnimecoteCast, em sua sexagésima segunda edição, ousou trabalhar o tema cenas marcantes em animes para você. Cada participante do podcast trouxe, de maneira única e natural, alguns dos momentos que mais satisfizeram os mesmos nos animes que já assistiram. Um total de seis pessoas compôs o grupo deste trabalho acústico que, com sinceridade, poderá lhe valer muito a cada minuto do mesmo, nobre visitante.

Integraram a equipe deste podcast os jovens Bebop e Erick Dias, ambos do Animecote e prontos para lançar ao ar suas indicações. O Evilásio, do Anime Portfólio, ousou listar cinquenta cenas marcantes mas, através de sorteio, acabou falando das três que o podcast permitia. A nobre Ana Carolina, do Aneki's Corner, ousou voltar muito no tempo para trazer ao trabalho acústico algumas obras dos anos noventa. Um jovem chamado Saito também cooperou bem com o podcast, fazendo indicações bem interessantes para o mesmo. E a minha pessoa, que listou vinte e cinco cenas ao todo, acabou citando três destas no podcast (cada uma representando um gênero diferente de anime).

Nobre visitante, mais abaixo se seguirão os links para que você possa desfrutar deste podcast. E não se esqueça de que sua opinião é sempre bem-vinda.

Blogs e sites que integraram a equipe deste podcast

AnimecoteCast #62 - Cenas marcantes em animes

Dicas de leitura no NETOIN!

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!