Em pauta!

sábado, março 07, 2015

Informação - Yuri Yuri 3 voltando ao foco!

Elas voltarão!
Enfim, novos informes...

Um retorno no tempo, da maneira mais saudável possível, se faz necessário por agora. Há um pouco mais de um ano, este blog havia noticiado que tinha iniciado-se o projeto para uma nova temporada do anime Yuru Yuri. Na ocasião, tal chamada acabou ressoando positivamente, uma vez que a obra é bem cativante e extremamente singela naquilo que deseja passar ao telespectador.

Contudo, a demora de novas informações e a prerrogativa da chamada ter sido um tanto quanto "de rotina" fez com que tal notícia caísse em descrença com relativa facilidade. Para alguns houve oportunismo, da mesma parte que para outros existiu uma criação de hype desnecessário. Independente da motivação e/ou das circunstâncias, a verdade é que Yuru Yuri ficou quase treze meses sem nenhuma novidade acerca de tal chamada.

Relembrando aqui no NETOIN!

Contudo, este sábado (7 de março de 2015) reservou algo muito especial. Isto porque (em caráter oficial) a terceira temporada de Yuru Yuri, enfim, teve o sinal verde devidamente dado para a sua produção. E tudo foi feito em um evento realizado neste mesmo dia, sendo este o "Yuruyuri Nachu Yachumi! P's Live Chokuzen! Goraku-bu Live Playback", que teve sua transmissão feita por meio do site NicoNico. Estima-se que, com isso, seja questão de pouco tempo para que novas informações acerca do lançamento de Yuru Yuri 3 venham à tona (o estúdio que o trabalhará e outras características de importância).

Para se ter uma ideia da dimensão deste informe, a dubladora Mikami Shirori (que fez as vozes da Akari Akaza nas duas temporadas anteriores da obra) esboçou toda uma alegria e contentamento com Yuru Yuri 3 em sua conta no Twitter. Foi um momento da mais pura síntese do que a obra representa para ela, bem como também para as outras dubladoras e para todo um fandom que este anime soube criar com os seus vinte e seis episódios, distribuídos em metades iguais nos anos de 2011 e 2012. .

Que inicia-se a festa...

Imagens...


Twitter - a Mikami Shiroi não se poupou com seu contentamento. Em sua conta na rede de microblogs, a dubladora fez questão de dizer isto em franca evidência.


Cartaz - está chegando o grande momento para Yuru Yuri 3...

Fonte da chamada

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!