Em pauta!

quarta-feira, março 11, 2015

Kyoudai Podcast #5: personagens femininas e mais Death Parade!

A Ichinose Kotomi em ação.
Este blogueiro foi chamado de moe por severas meses...

E chega até você a quinta edição do Kyoudai Podcast, trabalho este que ainda é bem novo na blogosfera e que busca a sua plena afirmação. Trata-se de um podcast quinzenal gravado ao vivo, nos quais um anime da atual temporada é tido como pauta e um outro assunto corre junto, em paralelo, ambos servindo ao propósito deste trabalho acústico, amigo visitante.

O tema da vez vai um pouco além dos comentários do anime Death Parade (com os episódios #8 e #9), que por si já serviria para um podcast apenas sobre tais. Isto porque a presente oportunidade trará à tona, de maneira direta, uma seleção com as cinco personagens femininas de animes e/ou mangás preferidas dentre os participantes do podcast.

E quem esteve neste podcast foi o sempre nobre e contundente Evilásio, que se mostrou surpreso com algumas vinhetas além de ter deixado em evidência a sua adoração total por uma certa personagem de Evangelion. Desta vez, o jovem André (que faz parte da equipe do Anime Portfólio) também se fez presente, com um top de personagens segmentado e que abusou de tanto ter citado a palavra "moe" durante a gravação. Por fim, a minha pessoa procurou seguir adiante na proposta, trazendo um top muito conhecido de muitos na área e batendo todos os recordes de uma marca pessoal em podcasts. Novamente, a ausência do grande Bebop foi sentida, mas em breve ele estará retornado às mais plenas atividades na área.

Para que possa aproveitar este trabalho acústico bastará seguir pelo link abaixo, nobre visitante.

Kyoudai Podcast #5 (via YouTube)

Blogs participantes desta edição

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!