Em pauta!

terça-feira, março 24, 2015

Kyoudai Podcast #6: ser otaku no ocidente e mais Death Parade

A chamada da vez.
Para quem acha que os pokémons não envelhecem...

E chega até você a sexta edição do Kyoudai Podcast, um trabalho acústico quinzenal que surge a cada novo ciclo para você, nobre visitante. É sempre importante ressaltar que sua gravação se dá ao vivo, sem cortes, e que por tal razão não há a adição de músicas ou edições de alguma espécie antes do lançamento de tal.

O tema da vez abrangeu mais do que os comentários do anime Death Parade (com os episódios #10 e #11), e isto que o anime já está próximo do seu final. Um assunto que sempre entra pauta deu o ar de sua graça uma vez mais, e desta vez o xeque-mate ficou por conta das dificuldades em ser um otaku no ocidente, sendo que tal temática acabou sendo exaustivamente trabalhada pelos participantes deste podcast.

O hoster e líder do grupo Evilásio mostrou estar bem afiado sobre a temática principal, recordando sempre dos eventos nos quais os pessoal via animes ainda em VHS e na enxurrada de revistas sobre isto que circulavam na época. O nobre Bebop reapareceu após um período de ostracismo e, como não podia deixar de ser, não poupou ninguém de suas piadas em nenhum instante. Por fim, a minha pessoa mostrou as recordações sobre "notícias falsas" e deixou os amigos contentes, graças ao slogan para Dragon Ball AF e com a participação humilde da Chikorita.

Para que possa aproveitar este trabalho acústico bastará seguir pelo link abaixo, nobre visitante.

Kyoudai Podcast #6 (via YouTube)

Blogs participantes desta edição

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!