Momento da chamada! |
Desta vez não houve o ataque massivo à capital paranaense, mas existiu tal ação direcionada em várias ramificações. Uma delas foi a minha pessoa, graças a uma questão levantada em virtude do "descobrimento" sobre as origens do nome deste humilde blogueiro. O humor e a irreverência foram, uma vez mais, os pontos altos deste trabalho acústico.
A série de podcasts Sobre Músicas & Animes chegou, assim, à sua quadragésima terceira edição. Desta vez o tema escolhido foi músicas de animes cujos protagonistas você se identifica. É a chamada inocente e legítima para descobrir-se, dentre os participantes deste podcast, onde se faz a existir a ligação entre os mesmos e alguns representantes de animes escolhidos com carinho e atenção por tais. E pode acreditar, nobre visitante, que depois deste podcast você terá uma "visão animística" diferenciada por parte dos presentes.
Mas antes se seguirão, logo abaixo, as opções de escolha e o formulário para tu votar no tema da próxima edição desta série de podcasts, que será gravada no mês de abril.
"Qual é o resultado do cruzamento de um automóvel com uma flor? CarLírio!"
por: Bebop (reaparecendo com a suas piadas infames)
Temas para o podcast Sobre Músicas & Animes #44 - Abril'2015
- músicas de animes... -
* ...que todo mundo gosta menos você (Evilásio);* ...que você gosta mas dá vergonha em falar para os outros (Ian);
* ...onde uma música de Sandy & Júnior combine com o protagonista (Lobo Paranoico);
* ...com mascotes que falam (Bebop);
* ...favoritos (Luk Lucas);
* ...com o protagonista que você odeia (Nayara);
* ...que a Raphaella não gosta, com nota de 0 à 5 no seu MAL (Carlírio Neto).
Formulário para votação/seleção do tema para o Sobre Músicas & Animes #44
"A flor tem que ser lírio e o homem Carlírio!"
por: Bebop (nada para ser comentado aqui)
Seguramente, as frases citadas em vermelho com negrito já lhe deram o devido ar sobre o que deve ter ocorrido nesta edição do Sobre Músicas & Animes, amigo visitante.
No que diz respeito aos participantes, não houve nenhuma surpresa (além das duas ausências) mas o grupo presente garantiu o andamento mais do que satisfatório deste podcast. Com isso, o Evilásio tentou de várias maneiras provocar para que uma tradicional frase fosse entoada, o que não acabou ocorrendo. A nobre Nayara retornou ao podcast mostrando que seus conhecidos em anisongs tem de ser levados em consideração, sempre. O Bebop também retornou com o seu estilo conhecido e, diga-se de passagem, com piadas infames. A Lobo Paranoico, mostrou que a cor do olho em um personagem pode ser o verdadeiro limiar entre o mesmo ser identificável com o público, ou não. O nobre Luk Lucas também retornou, fazendo todos darem boas risadas e contando uma triste história, baseada em alguém mal visto na escola que ficava sozinho em um balanço. O convidado especial foi novamente o caro Ian, que acabou protagonizando um dos momentos mais hilários deste podcast. E a minha pessoa, que dispensa apresentações, sofreu uma vez mais e se limitou a ficar quieto no próprio canto, com o objetivo de "não cair na tentação" em dizer a frase que os demais queriam ouvir.
Nobre visitante, este podcast tem tudo para ser do seu amplo agrado. Para tanto, siga por um dos links abaixo e curta este ótimo trabalho acústico.
Sobre Músicas & Animes #43 - Animes cujos protagonistas nos identificamos
(links para download)
Sobre Músicas & Animes #43 - Animes cujos protagonistas nos identificamos
(modo online)
Blogs dos participantes neste podcast
Animes citados no podcast
Beck / Black Lagoon / Genshiken / Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Strikers
Princess Tutu / Saikano / Sakamichi no Apollon / Sister Princess RePure
Até a próxima!
[ made in NETOIN! ]
Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.
Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.
Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.
Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.
Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.
Agradecido pela sua visita e por seu comentário.
Até mais!