Em pauta!

sábado, março 28, 2015

[Podcast] Animecote Game Show #01

A chamada da vez.
Momento do grande combate...

O jovem Bebop, responsável maior pelo blog parceiro Animecote, teve uma ideia bem interessante para uma mais uma seção de podcasts. A mesma vem na vertente dos jogos multi perguntas, com dicas e situações das mais inusitadas possíveis. Indo da seriedade ao ridículo (tendo uma alta dose de humor no meio) o Animecote Game Show nasceu oficialmente neste final de mês.

Com a ideia acima lançada, o podcast acabou se estabelecendo com diversas perguntas e charadas. Algumas inusitadas e outras beirando o incompreensível. Ao todo, quatro participantes foram divididos em dois times. De um lado estavam Luk Lucas e Evilásio, enquanto que na outra extremidade estavam o Erick Dias e a minha humilde pessoa. Obviamente, o Bebop foi o apresentador e julgador de toda a opereta.

"Qual o nome do principal golpe do Goku?" -> "Genkidama!"
Esta é a minha pessoa errando a questão mais fácil de todo o universo animístico...

"Qual o nome do doce que começa com 'm', tem quatro letras e termina com a letra 's'?"
Sentindo o nível dos questionamentos no podcast...

Em si, o trabalho acústico teve de tudo um pouco. Pode ter certeza que houveram momentos de muita discordância, risadas, questionamentos e até a criação de duas histórias das mais interessantes (patrocinadas pela "zoeira infinita"), sendo as mesmas baseadas levemente nos universos de Saint Seiya e de Pokémon (prepare-se para todo e qualquer nível de nonsense).

Nobre visitante, fica feito oficialmente para você o convite para prestigiar mais este podcast, sendo o mesmo muito engraçado e extremamente divertido.

Animecote Game Show #01

Blogs participantes do Animecote Game Show #01

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!