Em pauta!

quarta-feira, maio 11, 2016

Kyoudai Podcast #28 sobre o que te faz parar de ver um anime...

A chamada da vez.
Mais um podcast na área...

A cada quinze dias (ao menos em teoria), o Kyoudai Podcast reaparece com uma nova temática, visando distribuir e agregar conhecimentos, alinhado a um fator humorístico de grande representatividade e, principalmente, por trazer à tona debates construtivos e interessantes. As gravações, sempre ao vivo, trazem consigo alguns percalços já esperados, mas isto não é nada que diminua a boa valia que esta série de podcasts possui..

Nesta oportunidade, sendo tal inerente à vigésima oitava edição deste trabalho acústico, o tema proposto foi deveras chamativo. O mesmo diz respeito aos motivos que podem levar alguém a deixar de ver um anime. Desta maneira, nobre visitante, você poderá ficar à par não apenas de como pensam os participantes do podcast sobre o assunto, como também você poderá se surpreender em alguns pontos de tal, além de cooperar com a vossa opinião. Além da parte mais séria possível, você também poderá descobrir a triste visão do futuro, embalada pela teórica criação de um portal chamado MyLifeList.

Assim sendo, o Kyoudai Podcast #28 teve a participação do nobre podcaster Evilásio, sendo ele o host central deste trabalho acústico, contando para tanto com a companhia do jovem Tadashi (conhecido como "estagiário" da equipe) e pela minha humilde pessoa, que acabou teno uma participação bem tímida (o porque tu saberá ao ouvir o podcast). Um convidado especial, Rax, acabou tendo uma participação das mais bem-vindas.

Com base no que foi apresentado, o convite lhe é feito de maneira oficial, nobre visitante. Acesse o podcast no link mais abaixo e contribua pela causa, com os eu ponto de vista e opiniões mais do que bem-vindas.

Seguindo...

Kyoudai Podcast #28 sobre o que te faz parar de ver um anime...

Acompanhando o Kyoudai Podcast #28
00:00 - apresentações e introdução
04:40 - seção Recadinhos do Padrinho #3
16:10 - comentários do Kyoudai Podcast #27
25:06 - pauta central do podcast
01:11:15 - considerações finais

Blogs participantes desta edição

Indicações de blogs para visitação

Chat do Yopinando no Discord

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Dos animes que escolho talvez entre 5 e 6 eu paro , muitas vezes o tempo é um grande inimigo e inventaram uma coisa chamada dormir , que não dá pra fugir parar pra mim é quase inevitável , nesse milho eu estou com uns 5 parados esperando ter mais tempo .

    ResponderExcluir
  2. Ótimo podcast, pessoalmente acho que um dos principais fatores pra eu desistir de um anime é o estilo dele, ecchis genéricos, animes de escola de magia, produção de games, yaoi e caça pedras não são animes do meu estilo. Segundo fator são os personagens por exemplo Jormungand e God Eater droppei não gostei deles. Terceiro motivo é a história.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!