Em pauta!

segunda-feira, junho 27, 2016

[Informação] 91 Days e o seu mais novo PV...

A capa da vez.
Máfia, proibição, drama e mais...

A atual temporada está vivenciando os seus acordes finais, mas a próxima já se apresenta com ganas bem positivas, no que tange a chamar bastante a atenção. Dentre todos os animes presentes no catálogo para julho'2016, a obra conhecida como 91 Days desponta com uma daquelas cujo enredo possui elementos que, sendo bem trabalhados, poderá resultar em um dos grandes nomes da animação japonesa no citado período.

A chamada acima feita possui um fundo de razão extremamente condizente, uma vez que o drama promete ter força no anime em pauta. E não apenas tal característica se fará presente, até porque o anseio pela vingança há muito tempo aguardada (além da prerrogativa do chamado destino cruel) haverão de colocar em xeque os principais personagens de 91 Days, sendo eles Avilio (um homem que volta para a sua cidade, Lawless, após saber que sua família foi aniquilada por mafiosos locais) e Nero (uma pessoa de outra linhagem familiar, que promete ajudar o outro homem em sua busca pela vingança).

Interessante frisar que, em um anime cujo tema centrado está na falta de leis fortes em uma cidade onde a Máfia tudo ordena e domina, o nome de tal lugar soa como deveras sugestivo para tanto. Note que Lawless pode ser definido, vide uma tradução bem aproximada e rudimentar, como "Sem Lei". Este dado serve mais como um ponto de curiosidade para o anime do que quaisquer outra conotação que pudesse ser usada. Porém, o mesmo acaba sendo tão conveniente para a obra em si que, definitivamente, o resultado possui a clara tendência de ser positivo ao seu público.

De toda a forma, 91 Days terá início em 8 de julho, no canal MBS. Aliás, vale aqui a nota de que este anime estreará um novo bloco na citada emissora, sendo o mesmo nomeado como "Animeism". Com as prerrogativas aqui citadas, além do mais recente PV (que poderá ser acessado por você mais abaixo), este anime possui mesmo muitos elementos que poderão fazer valer o voto de confiança dado à obra. Demais detalhes sobre o anime poderão ser vistos por sua pessoa, visitante, no direcionamento adequado ao final deste texto.

Não se brinca com criminosos...


O mais recente PV de 91 Days

Maiores informações sobre o anime 91 Days

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!