Em pauta!

quarta-feira, junho 08, 2016

Kyoudai Podcast #30 e os animes "modinha" em pauta...

A chamada da vez.
Momento para muito se pensar...

Não existe uma tendência clara para as chamadas polêmicas na série de trabalhos acústicos Kyoudai Podcast. Contudo, quinze dias após uma curiosa lista de pokémons iniciais ter servido de pauta, o bastão acabou sendo passado para mais um tema cuja chamada clara para a troca opinativa acaba sendo ainda mais presente, do que em outrora.

O enunciado acima ganha total potencialidade, à partir do momento no qual sua definição é enaltecida, sendo esta ligada à pauta que se trata dos animes considerados "modinhas". Na verdade, a ideia central está em estabelecer elos e definições sobre o possível preconceito existente nisto por parte do fandom, além de outras características com crucial importância.

A equipe que participou do Kyoudai Podcast #30 contou com a liderança do podcaster Evilásio. Além disto, o eterno estagiário do Animecote, Tadashi, também marcou forte presença. Uma vez mais como convidado especial, o jovem Rax teceu suas opiniões acerca do tema. Por fim, a minha humilde pessoa muito mais aprendeu do que acabou ensinando neste podcast.

Com base no que foi apresentado, o convite lhe é feito de maneira oficial, nobre visitante. Acesse o podcast no link mais abaixo e contribua pela causa, com o seu ponto de vista e opiniões mais do que bem-vindas.

Seguindo...

Kyoudai Podcast #30 e os animes "modinha" em pauta...

Acompanhando o Kyoudai Podcast #30
00:00 - apresentações e introdução
03:49 - seção Recadinhos do Padrinho #5
13:49 - comentários do Kyoudai Podcast #29
24:29 - pauta central do podcast
01:29:24 - considerações finais

Blogs participantes desta edição

Indicações de blogs para visitação

Chat do Yopinando no Discord

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Animes modinhas , pra mim não tenho problemas com eles , pra mim animes modinhas são os mais populares entre fãs de animes e não fãs de animes , animes quem tem uma formula pré-estabelecida de roteiro e animes que seguem a temática da vez. Não acho ruim totalmente quando o anime é popular por que tem mais pessoas para conversa sobre , o ruim é quando a pessoa assiste , diz gostar , mas quando você conversa ela parece não saber de nada mais profundo do anime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Isso prova que, a existência de animes ditos por muitos como "modinhas", acaba sendo mais benéfica do que "maligna".


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!