Em pauta!

domingo, junho 12, 2016

[Netotin Up!] Dia dos Namorados...

A capa da vez.
O mascote está na área...

Netotin está reaparecendo nas terras deste blog, tão bicolor quanto humilde [~netin!]. A verdade é que fazia muito tempo que eu não fazia textos, então resolvi aproveitar esta data tão especial para levar adiante a ideia de trabalhar com algo sobre o Dia dos Namorados. Não é algo absurdo, mas sim que está dentro daquilo que o mascote mais fofo da blogosfera pode produzir, em palavras, neste blog.

Bom, como Netotin possui uma larga experiência neste assunto (embora seja melhor que a Netotina não saiba disto), escrever sobre o amor é muito fácil. Porém se tornou difícil, à partir do momento no qual o dono disse para eu escrever sobre os relacionamentos humanos, e não sobre sobre como os Wetoins (a minha espécie) comemoram a data. Isto se tornou um grande problema para este mascote aqui [~netin!].

Foi nisto que eu tive uma ideia maravilhosa. Iria escrever sobre humanos, usando um anime como tema. Prático e usual [~hihihi]. Mas não podia ser qualquer obra. Netotin resolveu buscar por algo especial, que este mascote viu tem pouco tempo. Nisto, veio em mente Ore Monogatari!! e como os humanos Takeo e Yamato se desdobraram até o momento da declaração [~yay!]. Então, você vai ler daqui em diante tudo aquilo que Netotin tem para falar deste ponto do anime, onde um simpático casal se formou e tudo o mais [~netin!].

Então, vamos lá...


#1 - aqui a garota chorou, porque o humano ficou falando de outro para ela enquanto ele comia a comida que ela, toda apaixonada, fez. Nossa, tu mereceu o apelido de "ogro" desta vez, Takeo [~humpf!].


#2 - olhe bem, o Takeo foi tirar satisfação com seu melhor amigo, achando que ele tinha dito algo que não devia para a Yamato. Nisto, o próprio Suna teve que falar para o grandalhão toda a verdade, por mais que o Takeo não acreditasse em cada palavra. Deve ter sido um choque para ele, ou algo assim [~netin!].



#3 - o Suna contou sobre a conversa que ele teve com a Yamato no parque e, aí sim, o Takeo começou a pensar direito nisto. Aliás, o Suna até contou para seu amigo o porque de ele não ter aceitado nenhum pedido de namoro antes. Amigo assim não se arranja em todo lugar, visitante do blog bicolor [~humhum!].


#4 - tudo aconteceu muito rápido. O Takeo se escondeu na cama do Suna e, quando a Yamato entrou no quarto, nem percebeu [~hihihi!]. Mas, ela chorou muito. Estava triste. Pensou ter feito algo errado. E ainda pior, pois começou a pôr na cabeça a ideia de que o Takeo não gostava dela.


#5 - a Yamato foi respondendo ao Suna e, não demorou muito, ela começou a gritar que amava muito o Takeo. Gritou bastante e por várias vezes. Foi tudo proposital e planejado pelo amigo do Takeo [~humhum!].



#6 - tudo foi tão meticulosamente calculado pelo Suna, que a Yamato ficou ainda mais surpresa que o próprio Takeo [~humhum!]. E os dois apaixonados ficaram frente à frente, na espera de quem falaria primeiro o que sente pelo outro.


#7 - a declaração! Sim, visitante amigo de Netotin! A Yamato falou primeiro, o Takeo respondeu, e o amor floresceu com força para os dois. Prevaleceu a iniciativa que veio do Suna, e esta é uma grande verdade [~humhum!].


#8 - Takeo e Yamato ficaram se encarando, por minutos à fio, na presença do Suna até. Se bem que ele voltou à sua leitura, escutando músicas pelo fone de ouvido [~humhum!]. Dali em diante, bom, Netotin nada contará. Tu, se não assistiu ainda, vá ver Ore Monogatari!! e ter a verdade de tudo na sua frente, com os seus próprios olhos humanos [~netin!].

Um dia, quem sabe, Netotin se declarará para a Netotina...

Este foi o Dia dos Namorados, na visão de Netotin [~yay!].

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o mascote do NETOIN!, visitante...
Netotin
Netotin, amante fervoroso de marshmallows. Um onigiri com um simpático rabo de raposa. Às vezes usa bonés. Não tem boca mas sabe falar. Criado em 2 de outubro de 2011, querendo divertir à todos em sua volta... ~netin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!