Em pauta!

sexta-feira, junho 10, 2016

[Informação] A série 12-sai continuará em outubro de 2016

A capa da vez.
As aventuras da jovem Ayase seguirão...

Se você visita este humilde blog com frequência, certamente já deves saber que o anime 12-sai Chicchana Mune no Tokimeki está sendo comentado semanalmente neste espaço. Com dez episódios já exibidos, e faltando dois para que se encerre esta jornada, a obra tem agradado demasiadamente justamente no maior de seus escopos, sendo este a sinceridade na qual os personagens trazem à tona um enredo tão bem-vindo como o faz.

Para a surpresa de minha pessoa, em 9 de junho último, uma continuação para o anime em pauta foi sinalizada como verídica, inclusive contando com a próxima temporada a qual fará parte, sendo esta a de outubro'2016. O anúncio foi feito na International Tokyo Toy Show (um tipo de feira internacional de brinquedos).

Deve-se aqui ressaltar que tal chamada é digna de certo espanto, uma vez que se cogitava o encerramento do anime agora em junho. A história, que conta um pouco do cotidiano de uma garota com doze anos chamada Ayase, busca trazer todas as dúvidas inerentes à uma pessoa de tal idade, incluindo nisto alegrias e temores. O foco maior tem sido na aparição do primeiro amor de sua vida, o jovem Takao, além de mostrar como suas amigas e demais colegas de classe agem em questões similares e em várias outras, todas ligadas intimamente com a proposta da obra.

Existe, assim, a possibilidade de 12-sai Chicchana Mune no Tokimeki continuar a ser comentado aqui no NETOIN!, temporada de outubro'2016. O anime é bem agradável e prende a atenção na sua exorbitante simplicidade. Maiores detalhes deste informe você poderá ler no link citado mais abaixo, nobre visitante.

E assim continuará...

Fonte da informação original (via Anime News Network)

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!