Em pauta!

terça-feira, junho 28, 2016

[Informação] Crunchyroll Brasil com Rewrite (e mais) em julho'2016

A capa da vez.
E que a temporada inicie-se...

Para breve, o NETOIN! trará neste espaço as análises finais de alguns animes que já encerraram-se na temporada de abril'2016. A premissa está no fato da avaliação final, no todo, acabar sendo positiva e levada adiante da maneira mais tradicional possível, por parte deste blog. Porém, enquanto tais textos não aparecem, o momento acaba sendo propício o bastante para novidades acerca do próximo ciclo animístico, nobre visitante.

A vertente recai justamente para os chamados streamings oficiais de animes. Na presente oportunidade, o Crunchyroll é que ditará as regras, até porque sete obras já foram anunciadas em sua listagem oficial de disponibilidade para os usuários brasileiros do site em pauta. Vale aqui ressaltar, contudo, que um evento interno do citado portal (chamado Crunchyroll Summer ROLLOUT) acabou apresentando cerca de nove animes para todos, tendo nomes como Orange e 91 Days dentre os citados (muito embora não se tenha falado sobre as regiões para streaming de todos falados em tal evento).

Entretanto, tem alguns dias que o portal brasileiro do Crunchyroll vem apresentando as obras já listadas para streaming local. Até o momento no qual este post foi finalizado, nomes como Active Raid 2nd Season, Amanchu e Berserk já haviam sido apresentados, com as suas respectivas datas de estreia e horários para streaming inicial. Contudo, de todas as citações presentes, a que mais chamou a atenção deste blogueiro foi justamente sobre Rewrite (cujo link para o informativo oficial poderá ser acessado mais abaixo).

Esta chamada acima soou deveras positiva, pois a minha pessoa aguardava por isto (mesmo achando difícil que o fato viesse à tona). A história em uma ambientação calma na aparência, contando com eventos inéditos (não presentes no jogo da obra) possuem as características necessárias para que os elo de qualidade da Key Visual Arts continue forte e ativo. Trata-se de um enredo envolto pelo drama, com a prerrogativa ao desconhecido e à procura por certas respostas.

Diante disto, existem outros nomes que este humilde blogueiro anseia ver aparecer no Crunchyroll Brasil, dentre os quais poderiam aparecer Shokugeki no Souma: Ni no Sara, Planetarian, Handa-kun, Orange e Battery, dentre vários outros. Existe tal expectativa, muito embora o anúncio de Rewrite já tenha sido bem válido. Como estas cinco citações apareceram em caráter pessoal (não oriundas do portal de streaming em pauta), então as mesmas acabaram ficando como restritamente opinativas. De toda a forma, a atenção segue sobre os novos anúncios que haverão de surgir, por parte do Crunchyroll Brasil.

Aguardar é preciso...

Chamadas já presentes no Crunchyroll Brasil

Nota: todas as citações com datas e horários estão aplicáveis 
para os usuários pagantes do Crunchyroll.
Para assistir aos streamings no modo gratuito é necessário aguardar 
por uma semana, após a exibição inicial de cada episódio.

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!