Em pauta!

sábado, junho 25, 2016

[Informação] Novidades sobre Rewrite...

A capa da vez.
A Key Visual Art's segue forte...

Anunciado como detentor de uma versão em anime tempos antes de Planetarian, a visual novel de Rewrite tem chamado a atenção de diferentes formas, uma vez que sua concepção de história e elenco possui um potencial enorme, digno de atenção e coim grandes prerrogativas de, em uma visão lúcida, conseguir marcar forte presença na temporada de julho'2016.

Sugestões de leitura em site parceiro do NETOIN! (o Elfen Lied Brasil)

Se passando em uma ambientação calma, cujos traços de hostilidade quase não se fazem presentes (embora o enredo possua seus momentos mais sérios e "místicos"), Rewrite lhe apresenta personagens cativantes, vívidos, possuidores tanto de semelhanças com outras obras da Key que foram convertidas em anime (Air TV, Kanon 2006, Clannad, Angel Beats!, Little Busters!) como também com características próprias e bem distintas.

Recentemente, no site oficial do anime em pauta, se fez divulgar que o mesmo terá treze episódios, cuja data de estreia (esta já sabida anteriormente) será 2 de julho próximo. Além disto, o arco da visual novel a ser animado será uma rota inédita, não presente no jogo, contando a história "daquela garota". De todas as chamadas, o ponto alto vai também para o episódio de estreia que contará com uma hora de duração, praticamente um especial em anime.

Isto tudo é Rewrite, uma obra da aclamada Key Visual Arts que chegará com o selo estampado de grande promessa para a próxima temporada. A torcida, da parte deste humilde blogueiro, é que o anime corresponda esta e todas as expectativas possíveis.

Aguardar é preciso...

Um fragmento incógnito de Rewrite...
Chamada para o texto de mensuração (via Anime News Network)

PVs do anime Rewrite (via YouTube)
#1  /  #2

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!