Em pauta!

sábado, setembro 01, 2012

Curtas em geral - parte #163: para a próxima temporada terá...

Seitokai no Ichizon.

Amigo visitante, bem-vindo à primeira postagem do NETOIN! neste mês de setembro. Para que os trabalhos iniciem com gás total, nada melhor do que uma edição da conhecida seção Curtas em geral que, a cada momento, se torna um dos principais cartões de visitas deste humilde blog.

De início, as linhas convergem para um anime cuja seqüência poderá ser vista em breve. Trata-se de Seitokai no Ichizon que, entre tapas e beijos, conseguiu ser um bom anime quando exibido originalmente na última temporada de 2009, com um total de doze episódios.

Desta vez, a obra receberá transmissão via streaming pelo Nico Nico Douga, à partir de treze de outubro. O canal oficial da Kadokawa ( no YouTube ) colocou à disposição um pequeno vídeo da nova temporada de Seitokai no Ichizon, que poderá ser aqui visualizado. Ainda há novidades acerca deste título, principalmente no que diz respeito ao seu elenco de seiyus, que foi modificado. Para ficar à par destas e outras novidades, acesse o Crunchyroll ao clicar aqui.

Robotics;Notes.

Outra chamada diz respeito a uma das obras mais aguardadas para a temporada de outubro. Trata-se de Robotics;Notes, um anime cuja história chama a atenção pela sua premissa, básica e carismática ao mesmo tempo.

Segundo se faz constar no Crunchyroll, um novo trailer foi liberado para visualização no site oficial do anime. Após ler a chamada e visualizar o trailer ( clique aqui para fazê-lo ) o que se tem é um vídeo cujos temas de abertura e de encerramento já se fazem conhecer. Em si, o trailer consegue fazer a imaginação de quem o vê trabalhar muito, imaginando o que esperar com Robotics;Notes. Para este blogueiro, uma chamada digna de respeito e de grande valor.

Continue acompanhando o NETOIN!. Em breve, novas chamadas estarão à sua espera nesta seção. Até a próxima.

[ made in NETOIN! ]

O autor do NETOIN! é...
Carlírio NetoCarlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!