Em pauta!

sábado, março 09, 2013

Curtas em geral - parte #192: comida em alta no novo filme de Crayon Shin-chan...

Diversão na base da comida...

É o momento claro e conciso da diversão, tão pura e inocente, ganhar o merecido espaço aqui no NETOIN!. E tudo isto será graças a uma obra animada conhecida mundialmente (sem o menor exagero na afirmativa) que estará ganhando, no dia  20 de abril deste ano, o seu mais novo título para o cinema.

Não poderia estar sendo tratada outra obra aqui que não fosse Crayon Shin-chan. Em tempo, esta série conta a história de um garoto chamado Nohara Shinnosuke e suas desventuras cotidianas, independente do ambiente e do momento em foco na vida deste simpático personagem. Seja na escola, em família ou tentando derrotar os conhecidos "homens do mal", Shin-chan (como é melhor conhecido o Shinnosuke) consegue arrancar risadas dos telespectadores de suas aventuras desde o distante ano de 1992.

Mais de oitocentos episódios já se fizeram exibir, ao longo dos vinte e um anos de exibição de Crayon Shin-chan. E justamente com tal aniversário em vista é que o estranho (no sentido de seu visual) garoto e sua turma ganharão um filme para as grandes telas nipônicas, na qual o enredo estará baseado em um grande conflito onde a comida estará em foco.

Uma bunda poderosa!? Não era para o item acima da bunda ter a tal representatividade?

Antes de qualquer análise brusca, não se tratará de nenhum crossover com Toriko ou algo deste gênero. Neste novo filme, Shin-chan e toda a turma estarão às voltas com um vilão que está de olho em um precioso item. Tal artefato está diretamente ligado à comida e, se for julgar unicamente o pequeno PV de tal animação, parece que este item tem uma importância que vai além de servir para preparar queles banquetes especiais.

Para variar, Shin-chan e demais personagens é que aparentam ter encontrado tal artefato em meio a uma floresta. Desde tal fato, um certo olhar obscuro se fez lançar para a gurizada do anime que, enquanto estiverem com a pose de tal item, deverão arcar com as consequências de serem perseguidos por tal vilão, aonde quer que eles vão.

Certamente pode-se aguardar por situações inusitadas neste filme, tanto quanto se pode notar nos capítulos televisivos desta série. Além disso, o traço totalmente simplório desta obra dá um certo ponto positivo em autenticidade para Crayon Shin-chan, que manterá tal foco nesta animação para os cinemas. Como se não bastasse tudo isto, podes acrescentar muitas palhaçadas e situações bem iradas por parte de Shin-chan e de toda a sua turma. Em resumo, uma animação que buscará apenas entreter com qualidade. E antes que você pergunte, o Shin-chan soltará gases neste filme também...

E com a turma toda reunida...

Até a próxima, amigo visitante!

Veja o PV do filme Crayon Shin-chan no YouTube, ao clicar aqui

O NETOIN! está no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

2 comentários:

  1. Que bacana vc escrever sobre o Shin-chan. Confesso q até hoje ainda assisto o anime e caio na gargalhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Crayon Shin-chan é o tipo de anime para desestressar e curtir, sem maiores pretensões. Esta é a razão de sua existência que, até aqui, tem obtido grande êxito.

      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!