Em pauta!

sexta-feira, março 29, 2013

Curtas em geral - parte #195: um aviso e uma notícia...

Uma família de Wetoins para lhe saudar, visitante...

Saudações, visitante. O NETOIN! está passando por um período totalmente inesperado de ausência de posts e de outros trabalhos. Tal fato é resultante da mudança de residência deste blogueiro, realizada à cerca de dez dias atrás, que originou um problema pelo qual havia a premissa de que não se passaria: a ausência de internet.

Como a operadora que fornece os serviços ainda demorará alguns dias para que faça a recolocação da linha telefônica, a maior parte das atividades de minha pessoa na grande rede se prejudicaram, e não se trata aqui unicamente dos blogs ou dos trabalhos cooperativos (por exemplo, o blog do projeto NUPO). Uma situação chata e anteriormente nunca imaginada, sendo esta a razão para que a presente casa na internet, entre outras atividades, ficasse parada desde o dia dezessete de março último.

Com uma carga de responsabilidade a ser atribuída, e sabendo que do comprometimento deste blog com você visitante, minha pessoa vem aqui pedir desculpas por tal incoveniente. Independente de qualquer relato ou circunstância, há um trabalho bonito em evidência e à ser mantido, de forma que uma satisfação tem de ser dada à você, como prova de responsabilidade e de conduta. Este humilde blogueiro anseia pela sua atenção, nobre visitante.   Tão logo o sinal de internet esteja ativo, o blog voltará com os seus trabalhos de rotina.

Fique à par de que duas reviews de animes já estão prontas, aguardando o momento propício para publicação. O final de Robotics;Notes também será pauta, juntamente com uma breve avaliação da temporada que está por findar-se e da nova que já está surgindo. Além, é claro, das prerrogativas sobre os grandes eventos da bloigosfera, sendo eles a Corrente de Reviews'2013 (encabeçada pelo blog parceiro Anime Kenkyuukai, que completou três anos de atividade nesta semana) e o Ichiban Brasil'2013 (à cargo dos também parceiros Gyabbo! e Mithril). Isto sem esquecer do início real das atividades com o International Saimoe League'2013, em sua Fase Regular, que já promete fortes emoções (no qual o blog parceiro AMV & Saimoe tem feito um ótimo trabalho de divulgação até aqui).

Antecipadamente, este humilde blogueiro agradece pela sua atenção, nobre visitante.

Filmes de Puella Magi Madoka Magica no México...  

Quatro cidades mexicanas receberão a exibição dos filmes de Puella Magi Madoka Magica...

Uma visita rápida e oportuna a um dos parceiros internacional deste blog (no caso o mexicano Planeta Otaku), levou este humilde blogueiro à ficar sabendo de um fato interessante. O mesmo remete-se à obra animada Puella Magi Madoka Magica que, na visão de boa parte das pessoas, foi o melhor anime de 2011. Mais enfaticamente, a chamada diz respeito à dois dos três filmes programados da citada obra, que contarão com exibição nos cinenas latino-americanos.

À bem da verdade, nem todos os Países terão tal exibição, pois a mesma será feita em solo mexicano. Segundo consta no citado blog parceiro (clique aqui para acessar o texto), quatro cidades receberão os dois primeiros filmes de Madoka e companhia, sendo eles o Beginning e o Eternal. Os fãs desta série residentes em Guadalajara, Cidade do México, Mérida e Monterrey terão a exibição das duas obras em seus cinemas. Os maiores detalhes poderão ser visualizados no blog parceiro Planeta Otaku.

De antemão, este blogueiro anseia para que tal notícia sirva de presságio para, quem sabe, estes filmes venham à ser exibidos em solo brasileiro. No mais, ficar no aguardo de maiores novidades é preciso.

Amigo visitante, até a próxima.

O NETOIN! está no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

6 comentários:

  1. Essas empresas telefônicas são boas apenas na hora de cobrar a conta. Tive problemas parecidos quando fiz uma portabilidade. Mas o importante é que você permanecerá com seu ótimo trabalho no Netoin assim que possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Agradeço por seu apoio, nobre @açougueiro@.

      Até breve!

      Excluir
  2. Olá!!

    Ficar sem internet é tenso... E essas operadoras são um saco. Na hora de cortar fazem isso rápido, mais na hora de re-ligar, aí é outra coisa.

    Espero que volte logo!!

    Interessante essa notícia... Sorte para os fãs mexicanos de Madoka, e quem sabe um pouco de esperança para nós fãs brasileiros?

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Na verdade, segundo a operadora, o problema originou-se pelo fato de [não haver slot disponível na rua onde está minha residência agora]. Demorou 16 dias, mas agora está tudo em ordem, e também agradeço por seu apoio, jovem Naty.

      Quanto a notícia, provavelmente os mexicanos devem estar adorando. Mas segundo o Morisato (do blog Planeta Otaku, parceiro lá do México) os preços dos ingressos estão muito salgados...

      Até breve!

      Excluir
  3. É muito triste ficar sem internet! Estou com um problema mais ou menos parecido: meu PC está no conserto e ficará lá por uma longa semana! Sorte minha que meu trabalho me permite umas visitas aos meus blogs favoritos (e sorte que meu chefe prefere ler outros blogs ^^)!

    Desculpa a pergunta, mas onde está morando agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Nem me fale, rapaz. Foram dezesseis longos dias aqui sem internet...

      Ah, estou em Colombo/PR ainda, só me mudei para um lugar bem mais convidativo e próximo à tudo, literalmente.

      Até breve!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!