Em pauta!

sexta-feira, junho 20, 2014

Animes cujos finais não agradaram no AnimecoteCast #57...

A chamada tradicional.

Nem tudo é perfeito...

Um podcast regado a momentos de opiniões bem divergentes, porém sucintas em suas partes mais meticulosas. Isto em razão da temática proposta pela quinquagésima sétima edição da série de podcasts AnimecoteCast. E o título proposto foi, justamente, falar de animes que são bons mas que possuem finais pragmáticos (negativamente), onde os mesmos podem ser caracterizados como forçados, pouco objetivos ou apenas ruins mesmo.

Para tanto, quatro pessoas participaram deste podcast. O host no caso foi o Bebop, que aparentemente possui uma opinião bem negativa quanto ao final de Aku no Hana mas que, ao mesmo tempo, aparenta ter vontade de querer algo mais sobre tal obra. O nobre Evilásio falou de Claymore e algo à mais, mostrando claramente que certas paixões na animação japonesa possuem forte tendência à assim se manterem, independente de seu final. A jovem Ana Carolina falou do terceiro filme de Puella Magi Madoka Magica e algo à mais, mostrando que em alguns momentos uma mudança comportamental no elenco não será, necessariamente, bem-vinda para todos. Por fim a minha pessoa, que ousou falar de um final cuja a obra é quase idolatrada por este humilde blogueiro, sendo esta Mimi wo Sumaseba, além de destilar muitas críticas para o encerramento do anime Myself; Yourself.

Com uma hora e seis minutos de duração, este podcast tem todos os ingredientes possíveis para chamar a sua atenção, nobre visitante.

AnimecoteCast #57 - O anime é bom mas o final estraga...

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. gostei muito do seu texto, mas alem disso gostaria de falar com voce (dono do blog) sobre um assunto do qual eu estou curioso, tem alguma forma de contato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Ok, jovem.
      Mande um e-mail para [blognetoin@gmail.com].


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!