Em pauta!

sexta-feira, abril 03, 2015

Informação - Novos anúncios do Crunchyroll Brasil para abril'2015...

O logo da chamada.
Mal saiu uma lista e novidades apareceram...

Na data de ontem, o NETOIN! já havia feito uma chamada prévia sobre as dez primeiras obras que o Crunchyroll Brasil está trazendo para os seus usuários, nesta temporada de abril'2015 (clique aqui para ver o post). Vários dos nomes listados eram aguardados, ao mesmo passo que outros causaram um espanto bem positivo.

Desta vez, uma atualização se faz necessária, pois são mais dois animes na listagem oficial para os usuários brasileiros. Ambos com as suas vertentes bem distintas, mas bem interessantes dentro de suas possibilidades e pontos de atuação. Tratam-se, no caso, de Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? (podendo ser facilmente conhecido como DanMachi) e de Shokugeki no Soma. O primeiro título citado possui uma ficção deveras curiosa em seu enredo, com direito à dungeons misteriosas e uma caça por garotas. Por sua vez, o segundo anime mostrado tem a culinária como base do seu roteiro, seguido de perto por momentos de puro ecchi e aquele humor já esperado.

Além dos dois animes citados acima, outros dois foram anunciados há pouco em caráter oficial. Um deles é Plastic Memories, sendo esta uma obra que trás consigo um enredo de caráter futurista. O outro anime anunciado é Uta no Prince Sama Revolutions, sendo esta a mais nova temporada do títulos com idols boys, o que certamente muito agradará os eu fandom.

Nobre visitante, não esqueça de clicar nos nomes dos animes para acessar as suas manchetes no site de streaming correspondente. E fique atento às novidades que ainda deverão por aqui aparecer.

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Acho que desses anúncios só irei acompanhar Plastic Memories...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Plastic Memories é um anime que, no primeiro episódio, soube encantar muito...
      Poderá ser de seu amplo apreço, rapaz.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!