Em pauta!

quarta-feira, novembro 16, 2011

Conheça o Visual Novel Brasil

Imagem do blog Visual Novel Brasil ( divulgação ).

O NETOIN! agradece a sua visita.

Uma vez mais, está sendo apresentado um novo blog parceiro nesta humilde casa na internet. Este blogueiro anseia que esta tradição com a apresentação de blogs parceiros seja de seu agrado e que, além disso, esteja lhe ajudando enfaticamente à conhecer os mesmos.

Trata-se de um blog sobre a cultura japonesa. Muito embora este seja o seu alicerce, o novo blog parceiro segue uma vertente um pouco mais diferenciada, pois ele possui como segmento a questão das visual novels.

Em outras palavras, o blog que está sendo apresentado possui interessantes postagens sobre este gênero de jogos tipicamente japonês, onde o jogador deve responder à certas perguntas e seguir uma linha de diálogos para atingir o objetivo do jogo que, em boa parte, está ligado à conquista de garotas.

Mas não se engane, caro visitante. Uma visual novel não é, necessariamente, um simulador de encontros propriamente dito. Existem diversas ramificações neste gênero, que devem bem observadas e analisadas e, neste caso, o novo blog parceiro tende à auxiliar muito neste processo.

As linhas dos parágrafos acima dizem respeito ao Visual Novel Brasil, o novo blog parceiro do NETOIN!. O mesmo é administrado por um jovem conhecido como John Master, que mantém o blog desde outubro'2009. Ele não está só no Visual Novel Brasil, pois conta com o pronto auxílio dos também redatores Rubio Paloosa e Dflixs.

Fique ciente, amigo visitante, de que os textos presentes no blog parceiro são diretos no ponto, propiciando um entendimento pleno deste gênero de jogos e, acima disso, podendo fazer com que você se interesse pelo fantástico mundo destes jogos. Além disso, não são somente visual novels que você encontrará no novo blog parceiro...

Sendo assim, o blog Visual Novel Brasil faz por merecer a sua visita.

Um jogo para o Netotin!?

Netotin pensa em ter um jogo próprio! Seria muito legal... Uma visual novel do Netotin seria lago como... hã... Um momento: Netotin ainda não tem uma ideia pronta! Não poderia ser atrás de um amor, pois Netotin não conhece ninguém da espécie que seja do sexo oposto. Uma aventura? Pode ser... Salvar alguém? Marshmallows! Netotin tem tempo para pensar, até lá... Netotin saúda o novo blog parceiro! ~netin!

[ made in NETOIN! ]

Um comentário:

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!