Em pauta!

terça-feira, junho 14, 2016

[Informação] E Orange se aproxima...

A chamada.
Uma chamada digna de nota...

Se existe uma obra da demografia shoujo que tem causado alvoroço no fandom, esta é Orange. O título em pauta, que leva a assinatura de Takano Ichigo, teve o seu mangá já encerrado no Japão (e sua publicação no Brasil também chegara ao final), além de ter contado com live action que aparecera nos cinemas nipônicos em meados de 2015. Agora, com sua versão em anime estando cada vez mais próxima da estreia, as atenções direcionadas ao mesmo aumentaram consideravelmente.

Recentemente, o canal oficial da Toho Animation no YouTube disponibilizou o segundo PV de Orange em tal local (o link está citado mais abaixo). O que se notou, por parte de minha pessoa, foi uma animação que possui ganas em chamar a atenção pela beleza e capricho (por mais que, em um certo frame, pôde-se perceber uma pequena falha). Se o primeiro vídeo foi deveras simplório, este conseguiu mostrar em outro nível ao que deve se propor a obra em pauta, na sua versão animada. Os temas de abertura ("Hikari no Hahen", por Takahashi Yuu) e encerramento ("Mirai", por Kobukuro) foram também apresentados em pequenos trechos, durante o PV em pauta.

Desta maneira, nobre visitante, a história da jovem Takamiya Naho (que acabou recebendo uma estranha carta do "seu eu" de dez anos no futuro, na qual constam certos eventos à ocorrer e um certo arrependimento com algumas ações tomadas pela mesma garota) e dos seus sentimentos pelo estudante recém chegado Naruse Kakeru, acabou ganhando ímpeto para a justa aparição em anime. Uma história de amor que, pelo que este humilde blogueiro percebeu no mangá da obra, deverá trazer consigo a chamada clara para muitas emoções e lágrimas. E se aproxima cada vez mais a data de largada desta jornada (que será o dia 3 de julho próximo).

Aguardar é preciso...


Vídeo do PV#2 do anime Orange (via YouTube)

Fonte original da chamada (via Anime News Network)

Imagens...





"O anime em sua mais recente apresentação..."

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Assumo que de inicio eu não esperava muito desse mangá, mais depois que li simplesmente me emocionei. Não é um simples shoujo, conseguiu ir bem além disso é um mangá que tenho orgulho em ter em minha coleção!
    Estou muito ansioso pro anime, já sei que irei me emocionar novamente que irei ficar ansioso novamente.
    Breve pretendo fazer uma resenha sobre o que achei do mangá, postar algumas fotos e tal. Se possível antes do anime se iniciar! Agora no final do mês.
    https://somaisumaleatorio.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Nobre, não esqueça de fazer a chamada por aqui, quando vossa resenha do mangá desta obra em pauta estiver finalizada.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!