Em pauta!

terça-feira, junho 23, 2020

[Informação] Healin' Good Precure oficialmente no Brasil!


Dignidade por todos os lados...

Nobre visitante, por quase três meses, Healin' Good Precure esteve em estado de pausa absoluto, em razão da pandemia provocada pela COVID-19. Durante este meio tempo, o canal da série no YouTube exibiu alguns vídeos curtos - verdadeiros drops - com as fadas do anime em ações do seu cotidiano. Entretanto, alguns anúncios recentes mostraram que o anime não apenas está em fase de retorno, como também duas novidades em específico muito chamaram a atenção de todos no fandom.

Iniciando os trabalhos, nas últimas semanas o círculo de fãs da franquia Pretty Cure esteve
às voltas com rumores acerca da possibilidade de uma quarta guerreira
ingressar ao time de Healin' Good Precure. Algumas imagens preliminares davam ideias básicas que, com o passar do tempo, ganharam mais força e consistência. Incluso nisto que, a menos de uma semana atrás, foi revelado em caráter oficial que tais rumores estavam corretos.

Desta maneira, a figura da Cure Earth veio à tona. A mais nova guerreira teve sua divulgação feita por diversos sites e fóruns pela internet afora, além de estar presente no site oficial da série [clique aqui para acessar] e de vlogs, como o Magical Cinnamon em idioma inglês, também muito ter auxiliado no processo [acesse o seu vídeo correspondente aqui]. O nome desta personagem será Fuurin Asumi, com dublagem por parte da Mimori Suzuko. Não se sabe, ainda, em qual episódio ela aparecerá no anime.

As guerreiras de Healin' Good Precure (divulgação).
A nova guerreira, Cure Earth, ao lado das suas companheiras de combate (divulgação).

Em meio ao enunciado acima, somado ao retorno do anime programado para 28 de junho próximo, ainda um informe é forte o bastante para ser aqui mensurado. Trata-se do streaming oficial de Healin' Good Precure para diversas regiões do mundo, por meio do portal Crunchyroll. Tal notícia foi liberada na manhã da mesma data na qual este post foi ao ar, nobre visitante. E certamente, possui um espectro de importância muito maior do que se imagina, e ainda mesmo ao se analisar isto mesmo para quem não esteja familiarizado com esta série da franquia Pretty Cure.

Segundo as informações já liberadas pelo Crunchyroll, cujos acessos estão disponíveis para você ao final deste post, o anime teve o streaming oficial liberado para a América do Norte, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul e América Latina. Por sua vez, a divisão brasileira do citado portal confirmou a vinda do anime para o país. Ainda não é sabida a data em que Healin' Good Precure estreará no portal. Da mesma maneira, não foram liberados informes acerca dos episódios que já foram exibidos (do 1 ao 12), quanto a eles serem ingressados no catálogo da série no Crunchyroll ou não. Entretanto, é seguro enfatizar que tais informes deverão aparecer nos próximos dias.

Nobre visitante, a vinda de Healin' Good Precure oficialmente para o Brasil encerra uma longa e árdua espera, que durou anos, quanto ao desembarque seguro da franquia por estas terras, sem cortes de episódios ou mudanças radicais em sua estrutura básica. Seguramente, este humilde blogueiro estará na espreita de maiores novidades e, espera-se, poder fazer um post digno quando o primeiro episódio deste anime aparecer no Crunchyroll. Por agora, é necessário aguardar. Mas já se pode muito comemorar.

Este é o caminho...

Imagens...



"Os semblantes da dignidade..."


Fontes desta chamada quanto ao streaming

Fontes desta chamada quanto a nova guerreira, Cure Earth


Acessos de interesse sobre Healin' Good Precure


"O retorno se aproxima..."

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!