Em pauta!

segunda-feira, junho 01, 2020

[N! Drops] Jun'2020 #18: Minare e uma ação recente...


Uma nova definição para suplex...

Para este humilde blogueiro, vários animes estão sobressaindo-se na atual temporada de animes. Diretamente, Nami yo Kiitekure é uma destas obras em exibição. Seguramente, acompanhar as verdadeiras desventuras da Koda Minare em seu cotidiano tem sido algo deveras interessante, prazeroso e, em dados momentos, ao ponto do drama e/ou vindo à força do fator hilário da questão. 

Neste post não há a iniciativa e/ou ideia de "julgar" como os personagens agem, pensam e vivem em Nami yo Kiitekure. É algo desnecessário para o atual momento, ainda mais quando se trata de sua principal personagem. Para tanto, a Minare tem mostrado possuir uma balança de vida que não possui regularidade, uma vez que ela tem - realmente - passado por muita coisa que não lhe possibilita, de fato, ter um tipo de linearidade no seu dia-a-dia. Contudo, a inteligência dela para alguns assuntos e/ou tópicos em especial é sublime

No momento atual do anime, a Minare está a vivenciar o início de uma - promissora - carreira em uma estação de rádio, ao mesmo tempo no qual tenta resolver certas pendências pessoais. No que tange exatamente ao segundo ponto citado, recentemente a citada moça recebeu um contato - até então inesperado - de um rapaz que, tempos atrás, mexeu com os sentimentos dela de alguma forma, mas que acabou passando ela para trás com certo requinte de crueldade.  

Minare e uma parte de suas várias facetas.

Trata-se de Suga Mitsuo. Alguém que é avistado sorrindo com facilidade, mas que esconde - muitos - podres no interior de sua faceta mais amigável. Para a Minare, ter emprestado quinhentos mil Ienes (um pouco mais de vinte e quatro mil e novecentos Reais, na cotação da data deste post) para ela foi um tapa que acabou dando na própria face, isso sem mensurar outras casualidades e fatos ocorridos entre estes dois personagens.

Dito isto, a chamada do Mitsuo para a Minare se deu após uma das transmissões dela na rádio. Enquanto o rapaz se preparou para um encontro casual, se é que pode ser assim chamado, a moça queria aproveitar o momento para levar a cabo toda a sua fúria de tempos atrás, sem contar que ela não gostaria de "jogar fora" os dois dias de treinamentos intensivos para esta grande data. Neste reencontro, algumas das ações do Mitsuo chamaram tanto a atenção da Minare, que ela acabou até citando frases como "pagamento da dívida de Schrödinger", em alusão direta às ações atuais - e passadas - do alvo de sua fúria.

Não pense você, visitante, que a Minare se deixou levar pelos "encantos" do Mitsuo. Aos poucos, de uma maneira bem gradativa, as verdades das ações dele foram sendo expostas, principalmente enquanto os dois estavam no apartamento dele. De maneira gritante, fatos terríveis vieram à tona, o que acabaram aumentando a raiva da Minare. No final, um novo estilo de "suplex" foi por ela lançado e, assim, Nami yo Kiitekure apenas deu mais um motivo para ser citado, neste blog, como um dos melhores animes da atual temporada. Um grande episódio, certamente a ser colocado entre aqueles mais memoráveis de 2020.

E assim se segue...

Momentos...



"Minare: bela e persuasiva..."


"O tolo sorriso de um homem tolo..."


"Mitsuo e Minare..."


"No apartamento do Mitsuo, tudo começa a mudar..."


"Quando a presa está devidamente sob custódia..."


Nami yo Kiitekure
Episódio #9 - "Eu não acredito em você!"


"A Minare jamais deve ser encarada como uma adversária fácil..."

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!