Em pauta!

segunda-feira, março 02, 2015

Kyoudai Podcast #4: o atraso recompensatório!

A chamada tradicional.
Uma semana atrasado mas nem um pouco datado...

O post demorou para sair. A semana que passou foi turbulenta para a minha pessoa, mas o Kyoudai Podcast não foi a razão disto e, agora, a sua quarta edição se faz presente aqui para a sua apreciação, visitante. O tema da vez, além dos comentários do anime Death Parade (episódios #6 e #7) esteve também acerca de uma bela viagem no tempo, com os animes dos anos de 1990 que não foram exibidos no Brasil. Foi a oportunidade certeira para uma boa troca de opiniões sobre isto.

Na área de trabalho esteve em ação o sempre nobre podcaster Evilásio, que colocou as cartas na mesa sobre Decim e companhia e deixou bem clara a sua ideia de que, realmente, muitos animes bons da época em pauta poderiam ter vindo para as emissoras brasileiras. A minha pessoa, em caráter mais contido, mostrou que o bar da pós-morte está mais enigmático de que de costume, e que também tem um ponto de vista bem definido sobre as obras dos anos de 1990. A ausência do grande Bebop foi sentida, mas os votos estão feitos para que na quinta edição do podcast ele apareça com força total.

Para que possa aproveitar este trabalho acústico bastará seguir pelo link abaixo, nobre visitante.

Kyoudai Podcast #4 (via YouTube)

Blogs participantes desta edição

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!