Em pauta!

terça-feira, abril 02, 2013

Um kinomo da cor amarela é a nova parceria!

Imagem do blog Kimono Amarelo (divulgação).

Sempre que o NETOIN! é indicado por algum blog, o mesmo é prontamente visitado. Os olhares voltam-se   ao site que fez a menção de forma rápida e consciente. Nesta vertente uma parceria pode ser ali formalizada. E foi justamente graças a uma ação, que segue tais passos, que se faz apresentar para você a nova parceria deste humilde blog, nobre visitante.

Na presente oportunidade, você estará sendo guiado a um espaço totalmente novo na internet. Porém, a pessoa por detrás do mesmo já é conhecida de certa data na rede, graças ao seu espaço dedicado às obras particulares e opiniões mais sinceras sobre a atualidade, conhecido por Kimono Vermelho. Em várias ocasiões o citado espaço foi citado aqui no NETOIN!, mas esta não é a parceria em questão.

O nome do novo blog parceiro é Kimono Amarelo, estando o mesmo sob a responsabilidade da jovem que rege o espaço na internet citado no parágrafo acima. Em outras palavras, trata-se da Red Kim (que atende por Kimono Vermelho na rede social Twitter). E a razão por detrás da criação de tal blog está no ensejo da blogueira em falar sobre animes, doramas, jogos e mangás, temáticas nas quais não poderiam ser tratadas em seu blog original (em razão do direcionamento do mesmo ser outro).

É bem verdade que o Kimono Amarelo está apenas no início de suas atividades, e que a sua administradora já salientou que nele não estará o foco de seu trabalho. Ainda assim pode-se esperar por textos opinativos sobre os temas propostos, na mesma proporção de contextualidade que pode ser visto com amplitude no Kimono Vermelho.

Pelas razões aqui descritas, certamente o Kimono Amarelo é um blog que merece ser por você visitado e que, com o passar do tempo, mostrará uma grande qualidade.

O NETOIN! está no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


O autor do NETOIN! é...
Carlírio Neto Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade deste humilde blogueiro. Veja um pouco mais sobre o autor do blog NETOIN!aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!