Em pauta!

quarta-feira, janeiro 25, 2017

Kyoudai Podcast #44 e o Golden Apple'2016


Premiações simbólicas...

É a segunda edição do Kyoudai Podcast neste ano. Trata-se de um momento especial pois, no último dia doze deste mês, esta série de podcasts completou dois anos de atividade. É algo que merece ser comemorado e levado adiante com serenidade e muita humildade.

E na presente oportunidade, o tema escolhido remete ao já tradicional trabalho promovido pelo blog Animecote desde 2012. Isto diz respeito ao Golden Apple, um tipo de premiação simbólica destinado aos destaques da animação japonesa do ano que se passou. Você poderá ter acesso à edição atual e as anteriores do citado trabalho ao final deste post, visitante.

A equipe que tomou a frente do Kyoudai Podcast #43 foi, na totalidade, a mesma da edição anterior. Ou seja, você já pode se preparar para muitas trocas opinativas (por vezes acaloradas) e hilárias (como manda a tradição desta série de trabalhos acústicos) promovidas pelo podcaster Evilásio, o grande Bebop, o nobre Tadashi e a minha pessoa.

A seção Recadinhos do Padrinho não teve a sua décima oitava edição sendo apresentada nesta oportunidade, dado o tamanho final do podcast na sua duração.

Assim sendo, o convite lhe é feito de maneira oficial, nobre visitante. Acesse o podcast no link mais abaixo. Se preferir, pode clique nos tempos definidos para acessar o tópico que mais desejas e contribua pela causa, com o seu ponto de vista e opiniões mais do que bem-vindas.

E assim se segue...

Kyoudai Podcast #44 e o Golden Apple'2016
clique aqui para acessar (via YouTube)

Dicas de visitação pertinentes

Edições anteriores do Golden Apple (blog Animecote)
2012  /  2013  /  2014  /  2015

Acompanhando o Kyoudai Podcast #44
00:00 - apresentações e introdução
04:30 - comentários do Kyoudai Podcast #43
23:40 - pauta central do podcast
01:32:00 - considerações finais

Blogs participantes desta edição

Chat do Yopinando no Discord

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Aqui irei comentar melhor Drama , Slice of life e Enredo . Drama Showa Rakugo e drama são sinonimos , quando você começa a ver a vida passada de Kikuhiko e algo bem pesado até e dá pra entender o por que dele ter se tornado daquele jeito rígido . Slife of life apesar de amar Flygh Witch , Relife merecia ganhar , pela história e os personagens . Enredo 1000% Showa Rakugo e é isso que tenho a escrever ! Carlírio entendi a referência !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Realmente, não consigo ver Re: LIFE sendo um slice-of-life melhor do que Flying Witch, hehe...
      Mas acredito que isto varia muito de pessoa para pessoa mesmo, nobre.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!