Em pauta!

quarta-feira, julho 29, 2020

Kyoudai Podcast #126 sobre os sites de notas e popularidade dos animes


Faltou elegância...

A série de trabalhos acústicos Kyoudai Podcast segue em sua empreitada. Na presente oportunidade, a temática foi destinada a uma troca de ideias no geral, no qual todos os participantes deixaram bem às claras as opiniões sobre tal. Como curiosidade comemorativa, aqui registra-se este podcast como o de número trezentos em participações deste humilde blogueiro, desde 2011.

No que tange a este podcast em específico, a temática central desenvolveu-se acerca dos sites de notas - e popularidade - de animes, quanto a usabilidade e demais características dos mesmos. Foi deveras abrangente as conversações e trocas opinativas sobre isto, com pontos de interesse bem levantados que abordaram, inclusive, as características positivas e negativas de tais sites.

Os participantes deste podcast foram os mesmos da edição anterior. A liderança coube ao nobre Evilásio, que em dado momento passou por "maus lençóis" na gravação. Na sequência, o "jovem que odeia jovens" Yuri fez a sua parte já conhecida. O sempre hilário Luk Lucas manteve a sua boa tradição, o que sempre diverte à todos. A jovem Raphaella, pela primeira vez, teve um momento de raiva na história desta série acústica. E por fim a minha humilde pessoa, que deu a ideia do tema e se sentiu agraciado com o desenvolvimento da mesma durante este podcast.

A seção Recadinhos do Padrinho não foi ao ar, com a sua vigésima sexta edição. Entretanto, nobre visitante, fique ciente de que este podcast teve - basicamente - de tudo um pouco, desde inúmeros momentos off-topic ao longo de sua gravação, passando por um princípio de desentendimento logo desfeito, até a citação de um anime bem imaginário chamado "Farofa na Calçada", um hit sob quaisquer ângulo de visão. Além disto tudo, a lista de 25 animes indicados pelo Kyoudai Podcast chegou ao fim, após um ano e um mês desde o seu início.

Assim sendo, o convite lhe é feito de maneira oficial, nobre visitante. Acesse o podcast no link mais abaixo. Se preferir, pode clique nos tempos definidos para acessar o tópico que mais desejas escutar e contribua pela causa, com o seu ponto de vista e opiniões mais do que bem-vindas.

E assim se segue...


Kyoudai Podcast #126 sobre os sites de notas e popularidade dos animes (via YouTube)
clique aqui para acessar

Acompanhando o podcast
00:00 - apresentações e introdução
04:37 - comentários do Kyoudai Podcast #125 (com sabatina da lista de 25 animes)
17:47 - sabatina #1: Working!!
34:28 - sabatina #2: Tokyo Magnitude 8.0
49:40 - sabatina #3: Ushio to Tora
54:18 - início da pauta central
01:56:58 - demais comentários
02:01:44 - considerações finais


Blogs participantes deste podcast
Animecote  /  Elfen Lied Brasil   /  Yopinando

Chat do Yopinando no Discord
clique aqui para acessar

Página no canal do Netoin!, com todas as edições do Kyoudai Podcast
acesse-a ao clicar aqui

Até a próxima!

O Netoin! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in Netoin! ]

2 comentários:

  1. Saudações Carlírio sobre as notas concordo que ter uma opção de notas quebradas é bem melhor e reflete o que achamos do anime ,mas nunca me guia pelas notas , é bem verdade que ver o nosso anime bem pontuado aquece o coração , o contrário também é verdade quando o nosso anime fica mal pontuado da uma dor no coração , Olympia Kyklos é muito bom se tivesse um MAL estaria bem pontuado !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações

      Grato, Ismael. Seu comentário será lido e respondido durante o KP127.

      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!