O logo da obra...
Atualização: o anime foi anunciado, às 18:50 horas desta data,
para o Crunchyroll em toda a América Latina e Espanha.
para o Crunchyroll em toda a América Latina e Espanha.
Uma notícia bem-vinda...
Um dos portais oficiais para streaming de anime começou, à partir da data desta postagem, à trazer para os seus usuários um anime antigo que teve o seu sucesso na época, que chamou a atenção e que, desde então, totalizou quatro temporadas e um OVA. Obra esta que une harém, magia, descontração, problemas inusitados, uma maga patética e um humano desajeitado.
O portal que está executando tal ação é o Crunchyroll. E o anime que está sendo por ele trazido, até o momento com exclusividade para o Brasil, é Zero no Tsukaima. Este título, cuja primeira temporada foi ao ar em 2006 e que contou com treze episódios na ocasião, é o mais novo anime no catálogo do site em citação. Basicamente, todos os capítulos desta animação já estão disponíveis no portal de streaming, sendo que os cinco primeiros episódios podem ser assistidos pelos usuários gratuitos, enquanto que os demais só podem ser visualizados por assinantes premium do mesmo.
A estória por detrás de Zero no Tsukaima é bastante simples. Você é convidado á conhecer uma jovem maga chamada Louise, que muito embora venha de uma respeitável linhagem de magos possui pouca intimidade com tal arte. Na verdade, o seu "fracasso" com a magia é tão notório que os demais alunos do lugar a apelidaram de "Zero Louise". Em um certo evento, os alunos devem invocar seus espíritos protetores que lhes acompanharão durante a jornada. Ao chegar a vez da citada protagonista, ela acabou trazendo ao seu mundo um garoto do nosso mundo, chamado Saito, que teve sua vida mudada de maneira radical, ao ponto de ser tratado como animal de estimação por sua "dona".
Muito embora a temática da obra esteja mais atrelada ao harém e humor descompromissado, ocorrem eventos sérios na sequência de suas quatro temporadas. Entretanto, ver o Saito e suas quase intermináveis encrencas por causa da Louise (e sua fama) é realmente um ponto de atenção. O famoso urusai (cale-se, no japonês original) tão dito pela Shana (de Shakugan no Shana) ganha aqui nova repercussão por intermédio da Louise e de sua dubladora oficial (não à toa sendo a própria Kugimiya Rie). Em outras palavras, o anime está aí para a sua pronta visualização.
Ainda não é sabido se todas as temporadas de Zero no Tsukaima aparecerão no Crunchyroll. Porém, o correto até o momento está no fato do anime estar sendo disponibilizado para o Brasil por meio de tal site, com a sua primeira temporada já à disposição dos usuários do mesmo. Eis a oportunidade para você assistir esta obra, nobre visitante, caso ainda não o tenha feito. Caso o título já seja de seu conhecimento prévio, então a chamada é válida para o mesmo ser relembrado por ti.
Que tenha início a aventura...
A desastrada Louise em sala de aula.
Zero no Tsukaima no Crunchyroll Brasil
Saito e Louise...
Até a próxima!
[ made in NETOIN! ]
Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Olá Carlírio, tudo bem?
ResponderExcluirJá faz um tempo que não aparecia aqui nos comentários, mas não poderia deixar passar essa ocasião! :)
Me lembro de ter assistido as duas primeiras temporadas de Zero no Tsukaima lá pelos idos de... 2007, acho, e realmente gostei da temática. Na verdade, até poucos meses atrás, eu sequer sabiar que existiam uma terceira e quarta temporadas, mas ainda não tive a oportunidade de assistir.
Essa é uma ótima adição ao acervo do Crunchyroll, mas espero que em breve tragam as próximas temporadas também. Talvez por lá eu tenha ânimo para finalizar a série! :D De repente até rola de assistir as duas primeiras novamente, para refrescar a memória sobre a história
Abraços!
Saudações
ExcluirSeja bem-vindo novamente, jovem Eduardo.^^
E sim, concordo contigo.
Espero que o Crunchyroll traga mais animes antigos para a grade brasileira e/ou lusitana. Só de ver que os norte-americanos tem acesso a animes como Otome Yokai Zakuro, A Rosa de Versalhes e Rurouni Kenshin... XD
Até mais!
Olá!!
ResponderExcluirEstou aproveitando o que os demais usuários, os não premium tem a aproveitar. Tirando os anúncios, que às vezes são bastante inconvenientes, a utilização está sendo oportuna.
Tenho Zero no Tsukaima aqui e só assisti ao primeiro episódio. Que vergonha n_n''
Obrigada pela felicitação!!
Até mais
Saudações
ExcluirO problema do modo gratuito não é apenas os anúncios, pois tu não pode maximizar a tela, que para no máximo de qualidade em 480p...
Vejamos se gostarás de Zero no Tsukaima, nobre...^^
Até mais!