Em pauta!

sexta-feira, maio 09, 2014

AnimecoteCast #54 e a temporada abril'2014 - parte #2

Mais uma chamada...

A segunda parte do podcast da temporada...

Anteriormente, você teve acesso ao post que trazia a primeira parte desta quinquagésima quarta edição da série de podcasts AnimecoteCast (ou seria a segunda etapa da quinquagésima terceira edição), onde tal trabalho acústico trazia a metade do total de animes analisados sobre a temporada de abril'2014 que, ao seu modo, está eletrizante.

Dica de visitação aqui no NETOIN! - AnimecoteCast #53, parte #1

Nesta sequência da gravação animes como GokukokuBaby Steps, Mahouka, Mekaku City ActorsNo Game No Life foram analisados, além de vários outros. A equipe é a mesma, começando pelo líder do grupo Bebop, passando pelo seu companheiro de blog Erick Dias, o sempre metódico em notas Evilásio, o bem humorado Luk Lucas, a calma e fala mais suave da Ana Carolina e toda a apreensão por parte da minha pessoa.

São cento e trinta e sete minutos de podcast em sua segunda parte, com a garantia de muitas opiniões, risadas e momentos de seriedade no trabalho. Entre os diferentes pontos de vistas, animes analisados e áreas de discussão, seguramente este podcast está pronto para a sua apreciação. Para tanto, basta seguir em um dos links abaixo, nobre visitante.

AnimecoteCast #54 - Temporada de animes abril'2014 - parte #2

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!