Em pauta!

sexta-feira, maio 16, 2014

Pesquisa do mercado brasileiro de mangás - Etapa maio'2014

A Konata e seu hábito natural...

A proposta chega a mais uma nova edição e, com ela, a responsabilidade segue na sua crescente direta. A ação, proposta pelo blog parceiro Anime Portfólio, visa juntar alguns dados de interesse sobre o público que compra mangás no Brasil. E desde o ano de 2012 a mesma vem sendo realizada com grande nível de atenção, cuja participação dos votantes já mostrou (em muitas ocasiões) resultados não antes esperados.

Trata-se da pesquisa sobre o mercado brasileiro de mangás, cujo formulário da vez é pertinente ao mês de maio'2014. O mesmo estará disponível para ser acessado até o dia 15 de junho de 2014. Como nas edições passadas desta ação, nesta você terá a oportunidade de assinalar as obras que deseja adquirir no período citado e, além disto, uma pergunta presencial está à sua pronta espera (sendo que a mesma diz respeito a algum mangá dos anos 80 ou 90 que você gostaria de ver publicado aqui).

É sempre importante ressaltar que este trabalho é feito pelo jovem Evilásio, sem nenhum amparo de alguma editora ou coligações específicas. Alguns blogs e sites da área auxiliam na propagação desta ação. Além do Anime Portfólio (responsável pela causa) e o NETOIN! (que apoia com a divulgação desde 2013), os blogs Animecote, Mangatom, Naty in Wonderland, Only Good AnimesOtaku Inside estão também à favor da causa. Se você é responsável por algum blog ou site da área (animação e cultura japonesa no geral) e gostaria de cooperar com a ação, basta mandar um e-mail ao Evilásio manifestando o seu interesse, no endereço [conhecendoomercadodemangas@gmail.com].

Agora é com você, nobre visitante. Acesse o link mais abaixo e contribua com a sua opinião.

Pesquisa mercado brasileiro de mangás - Etapa maio'2014

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!