Em pauta!

sexta-feira, maio 30, 2014

Podcast com temas de animes sobre demônios...

A chamada tradicional.

Um podcast maligno, mas apenas em breves termos...

O tema não a intenção de lhe deixar com medo, temeroso ou detentor de algum sentimento similar. Até porque, o podcast em si acabou sendo muito mais instrutivo (e deveras divertido) do que qualquer outra coisa. Esteja bem-vindo, oficialmente, à vigésima quinta edição da série de podcasts Sobre Músicas & Animes que, na presente oportunidade, lhe trás como tema os animes sobre (ou com) demônios.

E os títulos citados neste podcast foram os mais diversos possíveis. Teve espaço para Bellzebub, Otome Youkai Zakuro, YuYu Hakushô, Berserk, Aoi no Exorcist entre vários outros. Obviamente, a descontração tomou parte de toda a gravação, com um toque muito especial para a explicação do enredo de cada obra presente neste podcast, valendo pontos de atenção neste segmento.

Os participantes deste trabalho foram cinco ao todo. Começando pelo nobre Evilásio, que fez questão de citar alguns clássicos dos animes que apresentam demônios em suas estórias. A dupla Bebop e Erick Dias, do blog Animecote, sobre incorporar de maneira bem interessante o espírito propagado por este tema. O sempre extrovertido Luk Lucas mostrou que possui um certo temor pelo tema trabalhado neste podcast. E a minha pessoa trouxe um clássico deveras conhecido e uma surpresa de 2010 para serem discutidos no podcast.

Nobre visitante, agora é sua vez de escutar este podcast e sentir se, dentro de ti, existe o temor pelo tema trabalhado no mesmo ou não.

Sobre Músicas & Animes #25: animes sobre demônios (links para download)

Sobre Músicas & Animes #25: animes sobre demônios (escutar online)

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!