Em pauta!

sexta-feira, maio 02, 2014

Animes infantis no podcast da vez!

A chamada tradicional.

Libertando a criança que existe dentro de cada participante para este podcast...

Uma vez mais, o tema do podcast acabou sendo propício o bastante para que o resultado final acabasse sendo extremamente positivo. A vigésima terceira edição da série de podcasts Sobre Músicas & Animes lhe convida para uma viagem no tempo satisfatória, atenuante à mente e bem-vinda em toda a sua concepção. Isto porque você ouvirá diversos temas de animes que tiveram, como público-alvo, as crianças. Em outras palavras, este trabalho acústico que está sendo apresentado tem como alicerce os animes infantis. E o leque de possibilidades para tal tema é realmente grande.

O grupo de participantes encarou muito bem a proposta. O nobre Evilásio mostrou isso com exatidão e muita perspicácia, ao citar animes que possuem músicas muito boas (e fazendo um trabalho interessante com a abertura de Hamtaro). Como de costume, o Bebop tentou emendar algumas piadas feitas de momento, que acabaram (novamente) não surtindo o efeito esperado (mas garantiu a diversão). Seu companheiro de blog, o jovem Erick Dias, citou animes fofos como de praxe e também fez questão de citar o desenho Megaman no podcast. O nobre Luk Lucas sempre faz a sua graça, trazendo o bom humor ao podcast (como manda a sua tradição) e o tema ainda lhe ajudou muito na questão. A jovem Ana Carolina deixou bem claro suas preferências em animes infantis, o que tornou tudo muito válido (além de cooperar com outras temáticas). Nobre como sempre, a Lobo Paranoico (também conhecida por Mei Linwau) invocou seus poderes ancestrais para lembrar de animes como Full Moon wo Sagashite. E a minha pessoa cometeu um deslize ao criar uma nova palavra ("saudasismo"), mas houve uma tentativa de arrumar a casa ao citar músicas de O Pequeno Príncipe e de Medabots/Medarots.

Agora é com você, nobre visitante. O convite foi feito ao podcast em questão e, como manda a boa tradição desta humilde casa na internet, os links seguem mais abaixo. E se prepare, pois o tema da próxima edição desta série de podcasts promete chamar a atenção.

Sobre Músicas & Animes #23: animes infantis (download)

Sobre Músicas & Animes #23: animes infantis (escutar online)

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]

Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

4 comentários:

  1. Oieee^^
    Opa,animes infantis...via muitos na minha época(quando criança).
    -Hamtaro
    -Mirmo Zibang
    -Super Doll Licca-Chan
    -Corrector Yui e outros.

    Amava ! E as vezes bate uma vontade de rever alguns eps. ;mas tenho medo de que aquela "mágia" se perca;pois a nossa "visão" de perfeição muda com o passar dos anos,não? xD


    Ah,tenho um novo post no meu blog,é um aviso explicando os motivos que ainda não saiu o volume 16 da minha série;e também trouxe uns rabiscos dos personagens! xD
    Conto com sua presença! ;)
    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

    Bjuuus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Olha só quantos animes tu se recorda, nobre Melissa... É muito mesmo!^^
      Sim, nossa visão sobre as obras muda muito com o passar do tempo...

      Já estive lá e comentei... :)


      Até mais!

      Excluir
  2. Alô criançada o Bebop chegou!
    Trazendo alegria pra você e o vovô!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Tenho medo de ti, nobre Bebop... XD


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!