Em pauta!

quinta-feira, maio 15, 2014

Temas de animes yaoi e yuri no podcast da vez...

A chamada tradicional.

O momento pede pela sua atenção total...

Este tema já havia sido proposto há mais de um mês. A pergunta que mais se ouvia nos bastidores das gravações da série de podcasts Sobre Músicas & Animes era sobre quando, em que momento, a temática yaoi e yuri seria trabalhada em tal. Esta questão ganhou força como todas as outras que já foram trabalhadas neste podcast e, assim sendo, a presente edição lhe apresenta um verdadeiro leque de possibilidades musicais (e de diálogos com trocas de opiniões) sobre a pauta lançada.

Diga-se de passagem, este podcast tem muitas surpresas para lhe mostrar. A primeira delas está no fato de minha pessoa ter mostrado, com potencialidade, ter assistido a uma obra cujos sinônimos de inquietação e de atenção não cabem aqui para serem citados. A simpática Lobo Paranoico (também conhecida por Mei Linwau) defendeu suas teorias sobre Sakura Card Captors e exaltou suas explicações suas obras citadas no podcasts. A Ana Carolina aproveitou a oportunidade e falou realmente sobre a temática proposta, além de ter se divertido bastante com a jovem Mei Linwau. O jovem Evilásio, que estava doente na ocasião, aproveitou para dar algumas alfinetadas básicas e também para mostrar que a temática yaoi e yuri é mais abrangente do que pode aparecer. Por sua vez, o Luk Lucas colaborou com o seu bom humor costumeiro e também fez uma teoria deveras interessante sobre o universo protagonizado por Kinomoto Sakura. O nobre Bebop continuou cooperando com as suas investidas em piadas e, também, contribuiu com algumas opiniões deveras interessantes sobre o tema em pata. E o Erick Dias trouxe a sua experiência na área com citação à obras que poucas pessoas viram mas que, certamente, valeram bastante em serem indicadas.

Este é um podcast com todos os ingredientes possíveis e imagináveis para ficar marcado em você, visitante. Seja pelas teorias lançadas sobre alguns animes em específico ou por alguns termos usados pela minha pessoa ao falar de uma obra em especial. Como manda a tradição, os links para acesso estão logo mais abaixo para a sua apreciação. Se quiser dar alguma ideia, fazer crítica, enviar um elogio ou uma sugestão de tema para o podcast, pode fazê-los nos comentários ou diretamente para o Evilásio, através do e-mail [bloganimeportfolio@gmail.com].  

Sobre Músicas & Animes #24: animes yaoi e yuri (links para download)

Sobre Músicas & Animes #24: animes yaoi e yuri (modo online)

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!