Em pauta!

quarta-feira, maio 28, 2014

Vampiros são o tema do AnimecoteCast da vez...

A chamada clássica.

Trazendo o terror para quem adora podcasts...

Ao menos, esta seria a premissa original deixada à postos pela trama central. Tem-se, aqui, um podcast pautado em um dos mais horripilantes temas possíveis (ou não, dependendo do ponto de vista). A série de podcasts AnimecoteCast, que é um trabalho do blog parceiro Animecote, resolver abordar como tema os vampiros, na quinquagésima quinta edição de seu trabalho acústico.

Muito embora a teoria dita que o medo deveria ter tomado conta de todos, a prática provou ser o completo contrário disto. Basicamente, foram apresentados diversos animes com temática vampiresca que, aos seus próprios modos, provaram que o temor sobre a criatura conhecida como vampiro nem sempre deve ser analisada em sua forma mais temerosa. Isto porque muitos de tais representantes mais causaram risadas e momentos incomuns do que quaisquer outra coisa. A somatória do todo acabou fazendo, deste, mais um podcast extremamente positivo.

A equipe presente nesta edição do AnimecoteCast foi formada por um grupo bem conhecido. À começar pelo Bebop, o chefe do blog parceiro já citado que se espantou em um tanto, dada a quantidade de animes sobre vampiros que ele mesmo não imaginava existir. Seu companheiro de site, o Erick Dias, também falou bastante sobre aquilo que se pode chamar de "vampiro incomum". O Evilásio fez muitas citações interessantes e cooperou no podcast com as suas palavras precisas. A jovem Ana Carolina não ficou para trás, falando basicamente aquilo que podia e conhecia sobre a classe vampiresca, com certa precisão. Por fim, a minha pessoa teve uma participação bem sugestiva, no embalo de animes mais antigos e de enredos bem distantes de serem considerados medonhos.

Com isso, nobre visitante, é chegado o momento de você fazer a sua parte e escutar mais este ótimo podcast.

AnimecoteCast #55 - Animes de vampiros

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!