Em pauta!

domingo, maio 18, 2014

Curtas em geral - parte #219: mais Yowapeda em outubro'2014!

A concentração do Onoda aumentará!

O anúncio da vez, feito com certa ousadia...

Uma chamada curta para algo que promete muito. Assim pode ser considerada a principal das ações alçadas durante o evento de nome Le Tour de Yowapeda, que se realizara justamente neste domingo (18 de maio de 2014) pela manhã. Vale lembrar que este evento contou com os famosos agrados para os fãs, que variavam entre as camisetas e botons, até chegar à divulgação do DVD do anime.

Com isso, a principal das notícias veio à tona. E ela se trata, justamente, do anúncio oficial da segunda temporada de Yowamushi Pedal, marcada para a temporada de outubro'2014. Em outras palavras, o anime (que está há poucas semanas de seu encerramento) já aguarda pela sua fã base estabelecida para o prosseguimento do mesmo dentro de cinco meses.

Até o momento, está em progresso os eventos pertinentes ao grande campeonato escolar de ciclismo, na qual o jovem e sempre carismático Onoda está tendo uma das maiores experiências de sua vida, ao lado de grandes companheiros e de adversários de imenso valor (por mais que a personalidade de alguns destes seja bem questionável). Diversas fontes (como o Anime News Network, MyAnimeList e Crunchyroll) já noticiaram há pouco a chamada, sendo a sua visita neles indicada para maiores informações acerca de tal chamada.

Chamada da TOHO Animation para a nova temporada de Yowamushi Pedal

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!