Em pauta!

terça-feira, outubro 21, 2014

Yoko Kanno é a homenageada no podcast da vez!

A chamada tradicional...
Quando um podcast é extremamente hilário...

A concepção original não era a de ser engraçado em demasia, uma vez que o tema era mais visto como uma homenagem do que quaisquer outra coisa. Entretanto está à se falar aqui da série de podcasts Sobre Músicas & Animes, sempre tão divertida de se ouvir e inesperadamente hilária quando se não poderia imaginar. Desta maneira, a edição de número trinta e cinco deste trabalho acústico pode não ter tido a presença de toda a equipe, mas foi extremamente valorosa em toda a sua duração.

O tema da vez foi animes que tiveram a participação da Yoko Kanno em suas músicas. Como se faz notar, um dos nomes mais consagrados da história da animação japonesa foi a vertente do podcast, que apresentou as músicas selecionadas pelos seus participantes com extrema qualidade. Entretanto, não se pode esquecer aqui que o podcast acabou ficando um tanto hilário em razão das conversas que sempre ocorrem entre uma indicação e outra, o que certamente lhe chamará a atenção.

Sobre a equipe desta edição a presença do Evilásio foi certeira, pois mesmo ele não acreditou no que ouvia em grande parte das ocasiões. O Bebop não ficou sozinho na criação de piadas ruins nas conversas e também fez boas citações musicais. O Luk Lucas continuou com o seu bom humor de sempre e buscou ir além, o que para ele não é difícil. Por fim, a minha pessoa sentiu o que acontece quando se atribui notas para animes e teve uma participação onde se reconhecer foi demasiadamente engraçado.

Agora que as explicações foram dadas é chegado de escutar o podcast, nobre visitante.

Sobre Músicas & Animes #35 - Yoko Kanno (links para download)

Sobre Músicas & Animes #35 - Yoko Kanno (modo online)

Blogs de referência neste podcast

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!