Em pauta!

quarta-feira, janeiro 06, 2016

[Informação] Line-up de janeiro'2016 em formação

A chamada da vez!
Mais dois animes chegando...

Os anúncios de streaming para esta temporada recusam-se à parar. O Crunchyroll Brasil segue, então, na sua empreitada de incrementar o seu line-up com mais obras sendo que, uma delas, estreará justamente na data de publicação deste post, nobre visitante.

O título que irá estrear (ou já tê-lo feito) vem diretamente do estúdio Kyoto Animation. Trata-se de Musaigen no Phantom World, um anime que já chega com a premissa da ótima qualidade visual (da responsável pela animação de obras como Kanon2006, Clannad, Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, Hyouka, K-ON!, Free!, Hibike! Euphonium, dentre várias outras). A ambientação escolar estará presente, em um futuro no qual perigosas criaturas passaram à atacar todos após uma certa ocorrência. O mundo mostra sua verdadeira face para todos, especialmente ao protagonista e suas colegas, que lutarão (da melhor maneira possível) contra tais criaturas. Tudo que tem sido a marca do citado estúdio virá à tona, incluindo o desenho de personagens e (muito provavelmente) o modo como deverá se desenrolar o enredo.

Musaigen no Phanton World: início do streaming para usuários premium em 06/01/2016, às 17:30hs no fuso horário brasileiro (BRST).

O segundo anime da chamada é um tipo de spin-off do Muv-Luv. Chamado de Schwarzesmarken, esta obra trás consigo um enredo que promete instigar pelo enunciado inicial, no qual um conflito aparenta estar em andamento. Difere nisto a maneira do esquadrão principal (que leva o nome deste anime) fazer valer as ordens atribuídas para tal, com muita impetuosidade. Grandes armamentos bélicos estarão aí para fazer parte das batalhas, que deverão ter em seu plano de fundo as famosas chamadas para os dramas vividos pelo elenco da obra.

Schwarzesmarken: início do streaming para usuários premium em 10/01/2016, às 16:35hs no fuso horário brasileiro (BRST).

Assim se segue...

Veja os PVs das obras aqui citadas (via YouTube)

Acesse as chamadas oficiais no Crunchyroll Brasil

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter
.

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!