Em pauta!

terça-feira, janeiro 05, 2016

[Informação] Mais três animes no Crunchyroll Brasil para janeiro'2016

A chamada da vez.
E janeiro'2016 segue nos anúncios...

O novo ano já teve seu início oficial, mas os animes da temporada estão começando a despontar para o público que os aguarda afoitamente. Desta maneira, o Crunchyroll Brasil anunciou, na última segunda-feira, mais três animes para o seu line-up, que se farão presentes dentro de poucos dias para os seus usuários.

O primeiro da lista chama-se Active Raid, obra esta que tem Tóquio como seu ambiente de desenvolvimento, estando a cidade afundada em um grande pântano e refém dos crimes, que haverão de serem combatidos por uma divisão especial conhecida como "A Oitava", encarregada desta missão. Necessário enfatizar que o diretor da obra será Taniguchi Gorou (que dirigiu o aclamado Code Geass, entre outras obras). Para quem é fã de ação e mechas, este anime já é uma ótima pedida para a temporada.

* Active Raid: início do streaming para usuários premium em 07/01/2016 às 13:30hs no fuso horário brasileiro (BRST).

Também conhecido pelo diminutivo Aokana, o anime Ao no Kanatano Four Rhythm também aparecerá no Crunchyroll. O seu enredo não apresenta algo que possa ser considerado como inovador, mas é possível sim esperar uma boa obra vindo de tal. Ambientação escolar, em um futuro no qual foi desenvolvida uma tecnologia onde as pessoas podem voar graças à calçados especiais, e que isto acabou desenvolvendo um esporte muito popular. Visitante, podes esperar por um protagonista que abandonou o desporto por certas razões pessoais e que vislumbrará uma nova oportunidade na área, desde que uma certa garota adentrou em sua vida.

* Ano no Kanatano Four Rhythm: início do streaming para usuários premium em 11/01/2016 às 18:25hs no fuso horário brasileiro (BRST).

Para finalizar as chamadas da vez, tem-se o anime Nurse Witch Komugi-chan R, sendo este produzido pelo estúdio Tatsunoko (que fez Casshern Sins em conjunto com a Madhouse). Toda sua história tem como centro das atenções a pequena Komugi, que já tem uma vida atribulada por ser estudante e artista. Para piorar, ela se transforma em uma enfermeira mágica (considere isso um mahou shoujo, visitante) e terá de lutar contra poderosos monstros, mesmo que ela não queira fazê-lo. O resumo disto é que tal anime deverá ter muito moe e nonsense à sua espera.

* Nurse Witch Komugi-chan R: início do streaming para usuários premium em 09/01/2016, às 18:25 hs no fuso horário brasileiro (BRST).

E assim se segue...

Veja os PVs dos animes citados no post
Active Raid  /  Ao no Kanata no Four Rhythm  /  Nurse Witch Komugi-chan R

Extra - Active Raid será split cour (inverno e verão japonês de 2016)
saiba mais ao clicar aqui (via The Fandom Post, em inglês)

Chamadas originais no Crunchyroll Brasil

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!