Em pauta!

sábado, janeiro 02, 2016

[Informação] Mais duas obras no Crunchyroll Brasil para janeiro'2016

A chamada da vez.
As chamadas estão apenas no início...

Saudações, nobre visitante. O NETOIN! chega até você, neste momento, para trazer mais duas novidades acerca do lineup do Crunchyroll para a temporada de janeiro'2016. Tratam-se de obras que já eram esperadas pelos usuários deste site oficial de streaming das animações nipônicas, mas que os anúncios feitos em caráter oficial acabou tirando qualquer dúvida que ainda se fazia presente sobre o tema.

Dica de leitura aqui no NETOIN!

As chamadas da vez contemplam uma obra inédita e uma continuação. A primeira, por sinal, é Boku Dake ga Inai Machi (chamada também de ERASED), sendo este um anime focado no dito sci-fi (ficção científica), uma vez que seu protagonista possui um dom deveras interessante, envolvendo viagens temporais (forçadas) que o auxiliam a prevenir sérias ocorrências contra si mesmo. Mas tais passagens de tempo são de apenas questões de momento, antecedência rápida, o que (teoricamente) deve garantir a presença do drama na obra em pauta.

* Boku Dake ga Inai Machi: início do streaming para usuários premium em 07/01/2016, às 16:30hs (fuso horário brasileiro - BRST).

Por sua vez, a continuação não poderia ser outra obra que não Durarara!!x2. O anime chega à sua terceira temporada no subtítulo x2, com ganas de querer continuar agradando o seu público, seja pela parte do enredo ou do elenco tão diversificado em pensamentos e ações. Em janeiro'2016 a chamada ficará por conta de Durarara!!x2 Ketsu. Definitivamente, a motoqueira sem cabeça estará no aseu aguardo para mais esta grande aventura.

Durarara!!x2 Ketsu: início do streaming para usuários premium em 09/01/2016, às 14:00hs (fuso horário brasileiro - BRST).

E o ano está apenas se iniciando...

Chamadas originais no Crunchyroll Brasil

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!