Em pauta!

domingo, janeiro 17, 2016

[Parceria] Not Loli!, a nova parceria formalizada

A chamada da vez.
Informação de importância...

O ano de 2016 ainda está em seu início pleno, mas o NETOIN! já aparece com uma nova parceria formalizada, a primeira neste novo ciclo. E trata-se de um blog bem cuidado, presente na internet há dois anos e meio e que, a cada novo post, demonstra possuir uma maneira bem cativante de seguir adiante com o seu trabalho.

O blog, que recentemente formalizou parceria com esta humilde casa, chama-se Not Loli!. O mesmo é levado adiante por sua dona e autora única, a jovem Michelly (mais conhecida como Chell ou Rahzel). A nobre blogueira já fez muitos cosplays, sendo este um dos hobbies levados adiante por ela. Tenha certeza, nobre visitante, de que o citado espaço na internet é um local que você realmente gostará de visitar.

O Not Loli!, segundo consta na página sobre o blog, teve uma criação baseada na junção de três ideias acerca de significados, não apenas da palavra "loli" como também do que a jovem blogueira desejava para si, com tal lar na internet. Ainda se faz presente um importante trecho em tal página, descrevendo os anseios da Michelly sobre porquê e o quê escrever em seu blog, sendo este um ponto bem chamativo.

Os textos do novo blog parceiro são deveras cativantes, por possuírem uma linguagem calma que proporciona uma experiência de leitura sadia e cativante, a cada nova palavra visualizada. Diversos temas são tratados nesta parceria, dentre os quais destacam-se os animes propriamente ditos, além de jogos e outros assuntos pertinentes para o mesmo. Destaca-se também o bom visual que o blog apresenta, bem distinto e polido.

Tendo por base tudo que se fez descrever nos parágrafos acima, o blog Not Loli! certamente merece ser por você visitado, nobre visitante.

E assim se segue...

Encontre o blog Not Loli! também nas redes sociais

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

2 comentários:

  1. Primeiro, queria agradecer por essa parceria! Deixei os agradecimentos no meu blog também, mas mais uma vez, muito obrigada! Fico honrada, e espero que possamos nos ajudar da melhor forma! ^_^

    Depois, queria muito agradecer os elogios também, extremamente feliz! ╥╥ (Fico boba quando leio comentários positivos sobre minha forma de escrever no blog, ainda mais vindos de um veterano de blogosfera! Sinceramente, muito grata! ♡ apesar de reconhecer que a parte do bem cuidado é relativa, porque sou tão desleixada às vezes... ;;)

    Enfim, vamos nos falando! Até mais!~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações


      Vi o post em vosso blog e, uma vez mais, reforço que fiquei bem contente em lê-lo, nobre.

      Quanto ao desleixo e afins, isso é normal para qualquer pessoa. Por isto, fique tranquila. E sim, as palavras direcionadas no texto foram bem sinceras, jovem.

      Certamente.
      Muito obrigado.


      Até mais!

      Excluir

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!