Em pauta!

sábado, janeiro 23, 2016

AnimecoteCast #95 com playlist e amigo secreto de 2015

A chamada da vez.
Momento da realidade...

O blog parceiro Animecote decidiu iniciar os trabalhos de 2016 recapitulando o ano anterior. E não contente com isso, ainda parte de sua equipe e alguns convidados participaram de um letrizante amigo secreto, no qual o pessoal teve de cantar as músicas que foi ofertado à todos como presente. Em outras palavras, um trabalho acústico digno de toda apreciação possível.

Não para menos, o tema central do AnimecoteCast #95 só podia ser playlist e amigo secreto de 2015. Muitas músicas interessantes, presentes esperados (e inesperados), além das já esperadas risadas e afins, fizeram a fama deste podcast, nobre visitante.

Quanto aos participantes, o time foi de primeira grandeza. A dupla Bebop e Erick Dias do blog que apadrinha o podcast em pauta. O nobre Evilásio esteve na área, sendo seguido pelo hilário (e vingativo) Luk Lucas. A amiga Raphaella riu bastante, em companhia da ótima cantora Nayara. O amigo Ian Soares participou com alegria deste trabalho acústico, junto à nobre escritora Ana Carolina. E a minha humilde pessoa tentou cantar, mas o resultado final acabou sendo o mais desastroso possível.

Agora é com você, nobre visitante. Siga os links abaixo e aproveite este podcast.

AnimecoteCast #95 - Playlist e amigo secreto 2015

Blogs/sites presentes neste podcast

Até a próxima!

O NETOIN! está com você, no Facebook e no Twitter

[ made in NETOIN! ]


Conheça o autor do NETOIN!, visitante...
Carlírio Neto
Carlírio Neto, um fã de animação e cultura japonesa desde os anos noventa. Dramas são a especialidade pessoal. O personagem Wataru, de Sister Princess, representa bem a personalidade de minha humilde pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre este texto do Netoin!, visitante.

Critique, elogie, argumente sobre o post que acabou de ler.

Quer indicar alguma matéria? Fique à vontade. Esse espaço também é seu.

Expor as ideias é legal e algo bem-vindo, tenha certeza. Apenas peço para que mantenha o bom senso no que você escrever.

Apenas uma observação deve ser feita, pois não será admitida nenhuma forma de spam.

Agradecido pela sua visita e por seu comentário.

Até mais!